FlekSt0re

Licença gratuita

FlekSt0re

71

Descrição

FlekStore é uma aplicação móvel para dispositivos com sistema iOS. Trata-se de uma loja de aplicações concebida para competir com a App Store, a loja oficial da Apple. Pode descarregar FlekStore para o seu iPhone ou iPad abrindo o link directamente do navegador Safari instalado no seu dispositivo.

FlekStore é baseado em Cydia, um sistema de descarga de aplicações que requer a execução de uma ação de jailbreak (removendo a segurança do seu iPhone ou iPad). Embora se baseie na Cydia, a FlekStore não requer jailbreaker do seu dispositivo Apple para o executar. A principal vantagem da FlekStore é que funciona sem ter de quebrar a segurança do seu dispositivo.

Para que serve a FlekStore ?

FlekStore é uma loja de aplicações para dispositivos com sistema iOS. Naturalmente, o seu iPhone ou iPad estão equipados com a loja de aplicações Apple, chamada App Store. No entanto, esta loja contém apenas aplicações que foram validadas pela Apple, pelo que algumas são proibidas e alguns criadores nem sequer se preocupam em submeter as suas aplicações à Apple.

FlekStore é, portanto, uma forma alternativa de obter aplicações. Encontrará as aplicações mais comuns tais como aplicações de mensagens instantâneas como o WhatsApp ou Instagram, música com Spotify, jogos com Minecraft ou Among Us, etc. Mas também encontrará pepitas por vezes removidas da loja App como Fortnite, por exemplo.

A única desvantagem da FlekStore é a gestão de actualizações de aplicações. Com a App Store descarrega sempre a versão mais recente de uma aplicação e as suas aplicações instaladas são actualizadas com a App Store. Na FlekStore, por vezes as aplicações podem não estar completamente actualizadas, ou pode haver várias versões da mesma aplicação.

Assim, embora esta seja uma solução interessante, certifique-se de a utilizar conscientemente e de ter cuidado com o que descarrega. Esta aplicação também permite contornar as limitações regionais da App Store.

Como instalar o FlekStore ?

Para instalar o FlekStore deve primeiro abrir este arquivo no seu dispositivo móvel através do navegador Safari e clicar no botão de download. O link levá-lo-á ao website FlekStore, que o guiará (em inglês) através dos passos que precisa de dar : clique no botão de partilha e escolha a opção "Adicionar ao ecrã inicial".

Para utilizar FlekStore não é necessário fazer nada de especial. Esta aplicação pode ser utilizada num iPhone ou iPad normal, não é necessária qualquer acção de jailbreak. FlekStore é compatível com iOS a partir da versão 9.

Uma vez instalada a FlekStore no seu ecrã inicial, basta clicar sobre ela para aceder ao catálogo de aplicações gratuitas. Há mais de 500 deles. Para cada programa FlekStore indica que tipo de aplicação é (emulador, jogo, ferramenta, etc.) e se é gratuita. Pode navegar através do catálogo e ver as aplicações populares ou pesquisar por palavra-chave.

Ao ir para as definições da aplicação, pode alterar o tema de vizualização, especialmente ao nível da cor. Note-se que o pedido não contém quaisquer anúncios publicitários. A versão premium, pela qual é cobrada uma taxa, permite o acesso às aplicações UDID.

FlekStore é uma forma simples de descarregar aplicações fora da App Store para o seu iPhone ou iPad sem a necessidade de realizar qualquer ação de jailbreak.

Especificações

Última actualização
11 de novembro de 2020
Licença
Licença gratuita
Downloads
71 (Últimos 30 dias)
Autor
flekstore.com
Plataformas
iOS iPhone / iPad
Categoria
Utilitários

Captura do ecrã

Na mesma categoria