Ccleaner

Licença gratuita

Ccleaner

Play Store

2 690 037

6.23.11010

4

Oferta especial:24,95 € por ano em vez de 29,95 € (- 17 %)

Descrição

Já conhecemos Ccleaner e as suas inúmeras funcionalidades de limpeza e d’otimização do vosso computador. Agora enfrente a monitorização do vosso dispositivo móvel propondo uma aplicação preenchendo as mesmas missões : remover os ficheiros inúteis para recuperar espaço e gerar as aplicações de modo à poupar a bateria.

Para aqueles que não querem entrar nos detalhes da limpeza e da otimização do seu computador, Ccleaner prevê uma verificação de saúde global, que revista todos os elementos à monitoriza e vos indica os problemas de confidencialidade, os ficheiros a remover para ganhar espaço de armazenamento, as aplicações lançadas ao arranque cujas não são primordiais ao bom funcionamento do vosso computador assim como os programas a atualizar.

As funcionalidades de limpeza

Ccleaner é um programa gratuito e muito popular destinado à otimização e da limpeza do vosso computador ou do vosso dispositivo móvel (móvel ou tablet) Ele permite nomeadamente de remover os ficheiros inúteis, de apagar os históricos de navegação da net instalados, tal como os cookies e os sites ocultos. Ao nível dos outros programas instalados no vosso computador e do explorador de ficheiros sob Windows (ou do Finder sob Mac), Ccleaner está em capacidade de remover os documentos recentes, os ficheiros temporários, os ficheiros do Log, e muitos outros. Vaziar o lixo faz também parte da suas atribuições.

Todos esses ficheiros se acumulam e terminam para ocupar muito espaço de armazenamento e de recursos no vosso computador.

Ccleaner coloca a disposição dos seus utilizadores sob Windows, uma ferramenta de limpeza de base de registo. A base de registo, o que é ? E uma base de danos que reúne e armazena todas as modificações dos ficheiros, ao arranque dos executáveis, etc. A medida, os dados são listados, corrigidos ou removidos, mas acontece que certas chaves de registo não são removidas. E recomendado de fazer um pouco de limpeza.

Entre as outras ferramentas ao vosso dispor, Ccleaner oferece-vos um apagador de disco permitindo a renovação de todos os dados dentro de uma partição.

As funcionalidades d’otimização 

Ccleaner incorpora também um sistema de desinstalação de ferramentas permitindo até de desinstalar os programas que o serviço clássico do Windows ou do MacOS não pode remover corretamente.

A ferramenta d’atualização analisa todos os programas instalados dentre do vosso computador e lista os que necessita uma atualização. Porém, esta prestação só vos indica as ferramentas desatualizadas, terá de sobrescrever a uma oferta profissional mediante pagamento se quer que Ccleaner se encarga em sua praça ou de o fazer manualmente.

Entre as outras ferramentas d’otimização muito práticas do Ccleaner, a ferramenta de gestão dos programas de inicialização do vosso computador é verdadeiramente eficaz e preformante. Ela lista a totalidade dos serviços Windows, das tareias planificadas e dos programas que se iniciam ao lançamento do computador, para poupar os recursos e de fazer que a máquina seja mais rápida ao lançamento.

Ccleaner carrega também um modulo de análise do disco, que determina quais são os tipos de ficheiros que ocupa o mais de espaço de armazenamento.

Para terminar com as funcionalidades d’otimização na versão computador sob Windows de Ccleaner, o programa propõe uma ferramenta de busca de ficheiros em duplo, que pode estabelecer uma correspondência por nome, peso, data de modificação e conteúdo.

Especificações

Play Store

2 690 037

Versão
6.23.11010
Última actualização
19 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
4 (Últimos 30 dias)
Autor
Piriform Ltd
Plataformas
Windows 7/8/8.1/10/11, macOS, Android, Windows Portable - 7/8/10/11
Categoria
Utilitários

Captura do ecrã

Na mesma categoria