1. baixar
  2. Multimídia
  3. aTube Catcher
aTube Catcher

Licença gratuita

aTube Catcher

3.8.9991

180

Descrição

aTube Catcher é um software gratuito para Windows cuja principal característica é o download de vídeos da Internet. O seu objectivo é permitir-lhe carregar vídeos da sua escolha para que possa vê-los mais tarde offline. Também oferece um sistema de gravação de ecrã. aTube Catcher é gratuito, mas pode contribuir para ajudar a equipa de desenvolvimento se assim o desejar.

aTube Catcher está disponível em várias línguas: inglês, espanhol, francês e português. Pode descarregá-lo para o seu computador com o Windows 7, 8, ou 10.

Descarregar vídeos com o aTube Catcher

A principal característica do aTube Catcher é o descarregamento de vídeos a partir da web. Por acaso, já tropeçou num vídeo que parece bonito, mas não tem tempo para o ver ? Depois pode descarregá-lo com o aTube Catcher e transferi-lo para um dispositivo móvel para o ver mais tarde, por exemplo nos transportes públicos, sem precisar de uma conexão à Internet.

Descarregar um vídeo com aTube Catcher é muito fácil. Copiar o URL do vídeo (o seu endereço de Internet) e colá-lo na área fornecida na interface do aTube Catcher. Pode descarregar o vídeo directamente ou convertê-lo ao mesmo tempo, para um formato mais adequado para o dispositivo em que o irá reproduzir. Em seguida, clicar no botão de descarga.

A lista de vídeos a serem descarregados aparece na parte inferior do ecrã com uma barra de progresso para saber onde ela está. Esta lista mostra também o título do vídeo, o seu tamanho, o formato em que é gravado e a URL original. Abaixo da lista, verá atalhos que lhe permitem lançar directamente uma das outras ferramentas do aTubeCatcher : gravar em DVD, redimensionar, ler o arquivo. Também é possível limpar a lista, remover a selecção ou abrir a pasta de destino.

Lembre-se de que os vídeos disponíveis nos sítios web estão sujeitos a direitos de autor e direitos de distribuição. Por favor, verifique se tem os direitos necessários antes de descarregar um vídeo.

Captura de ecrã com aTube Catcher

A ferramenta de captura de ecrã (ou gravação de ecrã) é muito fácil de utilizar. Comece por seleccionar a área do ecrã ou janela que deseja capturar. Depois seleccione as fontes de áudio que deseja ouvir na sua gravação (som interno, som de microfone). Escolher o formato de saída e o local onde o vídeo final será gravado. aTube Catcher também lhe permite especificar se pretende que a gravação capture o cursor do rato, comece ou termine após um determinado tempo, que a câmera siga o cursor do rato, etc. O software também lhe permite utilizar combinações de teclas para iniciar ou parar a gravação (especialmente se estiver a gravar o seu cursor do rato).

Algumas funcionalidades adicionais

aTube Catcher também contém três características adicionais, para além do carregamento de vídeo e da gravação no ecrã. Estas características são complementares umas às outras e fazem parte da lógica do software de vídeo.

A primeira destas características é um conversor de vídeo. Permite-lhe converter os seus vídeos para um formato mais adequado para o dispositivo em que os deseja reproduzir. Também é possível redimensioná-los.

A segunda é um software de gravação de DVD, CD e Blu-ray. Com um hardware compatível (burner drive, leitor de gravação) pode gravar os seus vídeos nos seus suportes físicos preferidos.

Finalmente, o aTube Catcher também lhe permite gravar apenas conteúdo de áudio.

Como recuperar vídeos e áudio do YouTube ?

Especificações

Versão
3.8.9991
Última actualização
10 de agosto de 2022
Licença
Licença gratuita
Downloads
180 (Últimos 30 dias)
Autor
DsNET Corp
Plataformas
Windows XP/Vista/7/8/10/11
Categorias
Multimídia, Vídeo

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria