3uTools

Licença gratuita

3uTools

3.09

59

Descrição

3utools é uma aplicação que lhe permite gerir os seus dispositivos móveis iOS (iPhone, iPad) de A a Z num computador com sistema Windows. É um software indispensável que permite aos utilizadores que não têm um computador Apple ligarem os seus dispositivos móveis da Apple a fim de gerirem os seus dados no Windows.

O ecrã inicial da 3utools dá-lhe acesso a todas as informações importantes sobre o seu dispositivo. Pode ver o modelo do seu dispositivo (iPhone, iPad), a sua percentagem de carga (bateria), onúmero do modelo, o número IMEI, o número de série, o código UDID, a data de garantia, o estado da bateria, se a sincronização iCloud está activa, etc.

Que dados podem ser geridos com 3utools ?

Com a 3utools, tem acesso ao armazenamento do seu dispositivo móvel. Pode assim gerir todos os ficheiros armazenados no seu dispositivo móvel : fotografias, imagens, músicas, softwares de escritório, livros electrónicos, etc. Pode geri-los, apagá-los, descarregá-los para o seu PC, etc.

A 3utools também lhe permite gerir os seus contactos. Pode adicionar novos contactos, apagá-los, modificá-los, etc. Também é possível exportar a lista em formato CSV para utilização posterior numa folha de cálculo, por exemplo, ou inseri-la num software de gestão de contactos. Também pode guardar informações de contacto em formato Vcard (o que lhe permite partilhá-las mais facilmente).

A 3utools oferece também um ecrã de gestão de aplicações. Pode ver todas as aplicações instaladas no seu dispositivo móvel, verificar e lançar actualizações, se necessário, ou desinstalar aquelas que não quer manter.

Finalmente, saiba que pode fazer o backup de todo o seu dispositivo para o seu PC com 3utools. O backup pode ser total ou definido para guardar apenas as informações da sua escolha. É então possível restaurar seus backups quando você quiser.

Que outras ferramentas estão disponíveis ?

3utools permite-lhe gerir os seus toques de telemóvel. Pode descarregar músicas a partir de uma biblioteca especial e instalá-las no seu smartphone (iPhone) ou tablet (iPad). Também pode utilizar o editor para criar toques de música que tem no seu computador, com a opção de escolher que parte do ficheiro deseja utilizar como toque de chamada.

Para além dos toques de telemóvel, a 3utools oferece-lhe a gestão de wallpapers (fundos de ecrã). Da mesma forma que para a música, tem acesso a uma biblioteca completa de imagens que pode utilizar para alterar o papel de parede do seu dispositivo móvel.

Com 3utools, tem a possibilidade de migrar de um dispositivo iOS antigo para um novo. 3utools oferece também uma ferramenta de transferência que lhe permite migrar um dispositivo Android para um dispositivo iOS. Assim, se tinha um smartphone ou tablet Android e pretende substituí-lo por um iPhone ou um iPad, com 3utools poderá fazer esta transferência de uma forma simples.

Para os utilizadores mais experientes, a 3utools tem ferramentas Flash e Jailbreak. Portanto, é possível flashar o firmware do seu dispositivo iOS e a 3utools pode adaptar automaticamente o firmware ao seu dispositivo. Além disso, o processo de Jailbreak o é tratado directamente pelo software, não tem de fazer nada a não ser pressionar um botão.

Como fazer o backup do seu iPhone ou iPad com o 3uTools ?

Especificações

Versão
3.09
Última actualização
12 de março de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
59 (Últimos 30 dias)
Autor
3uTools
Plataformas
Windows
Categoria
Utilitários

Captura do ecrã

Na mesma categoria