1. baixar
  2. Jogos
  3. Among Us
Among Us

Licença gratuita

Among Us

Play Store

13 462 462

App Store

34 975

14

Descrição

Among Us é um jogo de vídeo que se propõe reunir de 4 a 10 jogadores numa nave espacial. Nesta tripulação heterogénea esconde-se um espião, o objectivo do jogo é desmascarar o espião antes que ele mate os outros jogadores. Você pode jogar Among Us contra jogadores de todo o mundo, ou com seus amigos.

Among Us é um jogo gratuito para smartphone e tablet no Android ou iOS (iPhone, iPad), ele contém anúncios que você pode excluir ao comprar a versão paga. Você também pode jogar no seu computador com Windows (via Steam), mas esta versão só existe em versão paga. Note-se que o jogo é inteiramente em inglês, mas começa a ser traduzido para outras línguas devido à popularidade do jogo em todo o mundo.

Qual é o princípio do jogo Among Us ?

O princípio deste jogo multiplayer é muito simples, você está num grupo de 4 a 10 jogadores e um de vocês é na verdade um impostor. Tem de o desmascarar para ganhar o jogo. Este jogo é inspirado em vários jogos de tabuleiro : Werewolf, máfia, You are a werewolf ou ainda os Lobisomens de Thiercelieux. O princípio é sempre o mesmo : um grupo de pessoas tem de descobrir qual delas é um ser maligno.

Em Among Us o jogo tem lugar numa nave espacial. Os jogadores são os membros da tripulação e cada um deve se dedicar aos seus negócios. De facto, cada pessoa dispõe de uma lista de tarefas a realizar no seu ecrã. Entre estas tarefas, há ações a serem realizadas em vários lugares do navio. Para o jogador que é o impostor, estas tarefas consistem quase exclusivamente a realizar sabotagens e matar os outros membros da tripulação.

Como jogar Among Us ?

Você pode baixar e instalar o Among Us gratuitamente no seu smartphone ou tablet Android ou iOS (iPhone, iPad) ou comprá-lo no Steam para jogar no Windows. Uma vez que a instalação esteja concluída, você precisará criar uma conta para jogar. Em seguida, tem duas opções. A primeira é convidar seus amigos para jogar juntos em uma sala privada. O segundo é iniciar um jogo multiplayer com os jogadores actualmente em linha.

Quando o jogo começa, o sistema determina qual jogador será o impostor, pode ser você ou outra pessoa. Depois, cada jogador deve ir para suas ocupações, tal como apresentados na lista de tarefas. Você pode saber onde cada jogador está a qualquer momento, através da exibição do mapa. Note-se que quando um membro da tripulação morre, o seu fantasma continua a jogar para executar tarefas ou tenta ajudar os outros jogadores, ele não pode, naturalmente, dar-lhes o nome do assassino.

Os jogadores realizam reuniões para discutir os problemas que encontraram e tentam determinar quem é o impostor. Esta determinação é baseada numa votação no final da reunião, esta votação é anónima, os outros jogadores não saberão em quem votaram. No final da votação, o jogador com mais votos é expulso do jogo, se foi o impostor a tripulação ganhou, caso contrário, tem de começar do início.

Durante as reuniões, os jogadores podem trocar informações através do chat interno de Among Us. Assim, eles podem transmitir informações uns aos outros. É também o momento favorito para o impostor que tenta orientar os outros membros para outra pessoa que não ele. Os fantasmas não podem participar no chat.

Os 5 melhores jogos para telemóvel em 2021

Especificações

Play Store

13 462 462

App Store

34 975

Última actualização
5 de março de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
14 (Últimos 30 dias)
Autor
InnerSloth LLC
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad, Windows 7/8/8.1/10/11
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria