1. baixar
  2. Jogos
  3. The Sims 4
The Sims 4

Licença gratuita

The Sims 4

2

Descrição

The Sims é uma série de jogos de vídeo desenvolvidos pela Electronic Arts. Baseia-se na série de jogos SimCity onde o jogador cria uma cidade e a gere. A ideia surgiu para criar um jogo que encenasse os habitantes de Simcity, chamado os Sims. O Sims 4 é o último painel da série. Permite-lhe gerir as suas personagens desde a sua criação até à sua vida quotidiana. O Sims 4 é um jogo de vídeo pago para PC (no Windows) e consolas (Xbox One e PlayStation 4). Note-se que existe uma versão para Android e iOS, chamada The Sims Mobile.

Em The Sims 4, pode deixar a sua imaginação correr à solta ou recriar o seu mundo habitual. Com a sua ligação à Internet, pode visitar bairros criados por outros utilizadores. Também pode enviar os seus Sims para lá e expandir os seus conhecimentos. Note-se que The Sims é classificado como PEGI 12.

Criar as suas personagens em The Sims 4

O desenhador dos Sims é particularmente bem feito. No ecrã, pode ver o personagem a ser criado à direita, e todos os botões e menus à esquerda. Pode ajustar todos os detalhes do seu Sim, e quando dizemos tudo, é tudo !

Por exemplo, pode escolher a abordagem do personagem, ou seja, a forma como se moverá no ecrã : animada, pretensiosa, confiante, feminina, viril, louca, lenta ou dinâmica. Ao clicar numa marcha pode ver o personagem mover-se da forma indicada, o que lhe permite escolher melhor. Da mesma forma, pode escolher a sua voz : melódica, suave ou alegre, a personagem também lhe dá um exemplo.

Mas voltemos à personagem em si. A primeira coisa a fazer é escolher se é um homem ou de uma mulher. Depois escolhe-se a faixa etária: criança, adolescente, jovem adulto, adulto ou pessoa mais velha. Também é necessário dar-lhes um nome : primeiro e último nome.

Depois tem de seleccionar uma aspiração: amor, conhecimento, criatividade, desvio, família, riqueza, natureza, alimentação, popularidade, desporto. Esta aspiração guiará a personagem na sua vida quotidiana. Depois escolher um traço de carácter : activo, criativo, genial, alegre, moroso, palhaço, romântico, de sangue quente ou auto-confiante. Depois vêm os passatempos : música, informática, arte, livros, etc. Estilo de vida: amante da natureza, ambicioso, imundo, louco, glutão, etc. E, finalmente, os hábitos sociais : benevolente, extrovertido, mesquinho, solitário, etc. Assim, o carácter completo do seu Sim é definido. Claro, também pode modificar a aparência física do seu Sim de A a Z (do tamanho dos olhos ao tamanho do estômago ou das nádegas), e dar-lhe um verdadeiro guarda-roupa.

Criar o mundo dos seus personagens

Uma vez criados os seus Sims, eles vão precisar de uma casa para viver. Poderá criar um bairro inteiro para que as suas personagens possam viver. Mude para o modo Construir e comece a criar as suas casas.

Para a construção das casas, como para a criação dos Sims, tem acesso a uma interface muito completa que lhe permite escolher o seu mobiliário e toda a sua decoração. Criar todas as divisões de cada casa, incluindo o jardim. Acrescentar portas, janelas, janelas de baía, etc.

Todos os tipos de mobiliário estão disponíveis, pode mesmo mudar as cores. Acrescentar poltronas, cadeiras, sofás, secretária, cama, plantas, decorações, prateleiras, mobiliário de jardim, etc.

Especificações

Última actualização
15 de agosto de 2014
Licença
Licença gratuita
Downloads
2 (Últimos 30 dias)
Autor
Electronic Arts
Plataformas
Windows
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria