1. baixar
  2. Áudio
  3. Format Factory
Format Factory

Licença gratuita

Format Factory

5.17.0.0

58

Descrição

Format Factory é uma ferramenta gratuita que tem múltiplas funções de conversão de arquivos. Ele suporta vídeos, arquivos de áudio, arquivos PDF, imagens e muito mais. Você pode baixar a partir do seu computador no Windows.

Format Factory é uma verdadeira caixa de ferramentas de conversão. Ajuda-o a transformar seus arquivos num formato mais adequado para o que você pretende fazer com eles, mas também contém outras ferramentas úteis. O Format Factory está disponível em várias línguas.

Format Factory e a conversão de arquivos multimedia

Formato Factory é principalmente orientado para arquivos multimédia : vídeo, imagem, áudio. Permite-lhe alterar o formato de seus arquivos de acordo com os dispositivos que você deseja ler.

Assim para o vídeo, a Format Factory é capaz de levar qualquer arquivo de vídeo e convertê-lo para um dos seguintes formatos : MP4, AVI, WMV, 3GP, MPG, FLV, SWF. Assim, se você tiver um vídeo muito grande em HD que você deseja assistir em seu smartphone, o Format Factory permite que você converta-o em um formato compactado que terá menos espaço e com menor qualidade, mais adequado para o seu pequeno ecrã. Ele também pode rasgar um DVD ou um vídeo Blu-ray para salvar o arquivo de vídeo que ele contém.

Tal como com os vídeos, Format Factory é capaz de converter qualquer arquivo de áudio (música ou outro) para qualquer um dos seguintes formatos: MP3, WAV, OGG, WMA, AMR, AAC. Ele é também capaz de rasgar um CD de áudio para extrair as músicas e salvá-los em um desses formatos.

Para imagens, como para outros, o Format Factory pode converter qualquer imagem para os formatos mais comuns: JPG, PNG, BMP, TIF, ICO ou GIF. Você pode até mesmo escolher a resolução da imagem de saída.

Outras ferramentas da Format Factory

Mas o Format Factory também oferece outros tipos de conversão. Por exemplo, o software é capaz de converter um ficheiro em formato PDF para um formato de escritório do tipo Office (Word em DOC e DOCX) ou mesmo para um simples ficheiro de texto, em formato TXT, ou para um ficheiro de livro digital (o formato EPUB).

Quando se faz um RIP de um suporte físico (CD, DVD, Blu-Ray) pode-se escolher os nomes dos arquivos individuais que serão criados (músicas ou filme). Para os vídeos pode também escolher as línguas a serem descarregadas e se quer ou não legendas. Note-se que a Format Factory também suporta o RIP a partir de arquivos ISO (imagem de disco).

Entre as ferramentas úteis, note-se a presença de uma ferramenta de visualização de vídeos. Criar uma lista de vídeos em todos os formatos, escolher o formato de saída e lançar a fusão/conversão. Fica-se com um único vídeo em vez de vários pequenos, e até se pode adicionar uma marca de água. Além disso, o Format Factory também é capaz de reparar arquivos de vídeo danificados. Note-se também a possibilidade de baixar vídeos directamente do site onde eles estão localizados.

Para terminar, Format Factory também tem uma pequena ferramenta de gravação de ecrã, que também pode gravar o fluxo de sua webcam, os sons e seu microfone. Você pode salvar o ecrã inteiro, ou apenas uma parte, dependendo de sua escolha.

Especificações

Versão
5.17.0.0
Última actualização
25 de janeiro de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
58 (Últimos 30 dias)
Autor
Free Time
Plataformas
Windows XP/Vista/7/8/10/11
Categorias
Áudio, Multimídia, Vídeo

Captura do ecrã

Na mesma categoria