1. baixar
  2. Internet
  3. Instagram
Instagram

Licença gratuita

Instagram

Play Store

152 705 996

App Store

3 051 746

275.0.0.27.98

2

Descrição

Para aqueles eremitas que não sabem o que é o Instagram, é uma rede social muito popular que permite que seus usuários compartilhem fotos e vídeos sobre todos os tipos de temas. Se você quer destacar suas fotos de férias, tornar-se um influenciador para produtos de beleza, ou mostrar suas sessões de treino, Instagram é feito para si.

Para que serve o Instagram ?

Instagram pertence ao Facebook, mas ao contrário desta rede social já muito popular, ele só permite a publicação de fotografias e vídeos curtos, com um pequeno texto descritivo. Os vídeos devem durar menos de um minuto de duração. Muito popular entre a geração mais jovem, Instagram tem conquistado um público mais adulto com suas fotografias que fazem sonhar. Momentos fortes da sua vida, fotografias de paisagens, selfies e outras fotografias culinárias, podem ser compartilhadas com sua comunidade.

O Instagram também inclui um serviço de mensagens instantâneas para conversar com os seus seguidores ou com as pessoas que você adicionou em seus contatos. O serviço suporta emoticons, GIF animados, avatares Bitmoji e conversas em grupo. O aplicativo móvel permite-lhe até mesmo fazer videochamadas, enviar mensagens de voz, ou tirar uma fotografia para enviar directamente em uma mensagem privada. Note que também é possível enviar mensagens temporárias e efémeras aos seus contatos, que serão automaticamente apagadas assim que o seu interlocutor as tenha lido.

Como funciona o Instagram ?

Para participar na comunidade, é necessário criar uma conta Instagram, ou iniciar uma sessão com a sua conta no Facebook. Mas tenha cuidado, as duas comunidades (ou redes sociais) não estão ligadas e não poderá encontrar os seus contactos ou seguidores de uma rede social para a outra. Os conteúdos são independentes e os códigos não são estritamente os mesmos.

Assim, pode seguir, subscrever, gostar e comentar as publicações de outros Instagrammers para ser alertado de novas publicações, dar a sua opinião e mostrar que gosta dos conteúdos publicados. Também é possível subscrever Hashtags #, que representam palavras-chave ou categorias de tópicos que lhe interessam. O seu fio de publicação conterá então mais publicações que poderão ser do seu interesse.

Se você quiser ser mais ativo na comunidade, você pode publicar fotos através do aplicativo, utilizando os filtros para criar fotos ou vídeos originais. Assim, você pode aplicar filtros quando você tirar sua foto ou vídeo, mudar as cores, adicionar brilho, acessórios, animações e muitos de objectos que tornarão o seu conteúdo mais atraente.

Com o Instagram, também é possível criar Stories efêmeras (24h) compostas de imagens, videoclips, música, stickers, texto, etc. e que apresentam sucessos ou momentos importantes para si.

O Instagram é seguro ?

O Instagram tem um algoritmo de moderação automática para comentários, mas se você quiser ir mais longe, saiba que uma opção permite que você oculta comentários contendo palavras-chave que você tenha definido previamente em uma lista negra.

Os usuários também podem ativar a opção Amigos Próximos que apenas compartilham seu conteúdo com as pessoas de quem gosta e que gostam de si, ou criar uma conta privada onde apenas pessoas autorizadas possam visualizar suas publicações e interagir.

E se você realmente receber comentários desagradáveis de outros usuários, você pode bloqueá-los. Não serão notificados, mas não poderão ver o seu perfil nem as suas publicações.

Como encontrar o seu caminho nas redes sociais ?

Como publicar fotos no Instagram a partir de um PC ?

Especificações

Play Store

152 705 996

App Store

3 051 746

Versão
275.0.0.27.98
Última actualização
16 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
2 (Últimos 30 dias)
Autor
Instagram
Plataformas
Web app, Android, iOS iPhone / iPad
Categorias
Internet, Foto, Comunicação

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria