1. baixar
  2. Jogos
  3. Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V

Licença comercial

Grand Theft Auto V

360

Oferta especial:10,49 € em vez de 19,00 € (- 45 %)

Descrição

Grand Theft Auto V (também conhecido como GTA V ou GTA 5) é um jogo de vídeo de corrida de carros em um universo de gangsters onde o herói tem de escapar das forças da ordem. É a quinta parte da saga GTA (Grand Theft Auto), cujo humor negro e perseguições são bem conhecidos dos fãs.

Grand Theft Auto V é um jogo disponível para computadores Windows, mas também para consolas (PlayStation, Xbox). O jogo está disponível numa versão desmaterializada (compra e download) bem como numa versão física (CD-ROM para PC ou DVD-ROM, jogo de consola).

Qual é a história do Grand Theft Auto V ?

A acção do GTA 5 acontece no condado fictício de Blaine e na cidade de Los Santos, uma espécie de mistura das grandes cidades da costa ocidental americana (Los Angeles e companhia). O jogador controla três personagens diferentes à medida que a história avança.

O primeiro personagem chama-se Franklin Clinton. Ele é um pequeno vigarista que anda pelas ruas de Las Santos. Em busca de novas oportunidades para ganhar o máximo de dinheiro possível, entrará em situações das quais terá de sair.

O segundo é Michael De Santa (também conhecido como Michael Townley). Um ex-prisioneiro profissional, está a tentar regressar à vida normal e reformar-se. Mas parece que isto não é tão fácil como se esperava e o passado ressurge em breve.

O último personagem é Trevor Phillips, uma espécie de psicopata drogado que passa o seu tempo à procura de drogas e dinheiro fácil.

Vocês vão representar cada um dos três personagens por sua vez. Os três estão reunidos numa equipa improvável que desafia a autoridade e realiza assaltos, cada um deles tão arriscado como os outros. O jogador acaba por participar em todas as fases dos planos da equipa através da troca de personagens.

Note que existe também um modo multiplayer onde pode criar a sua própria personagem.

O que vai encontrar no Grand Theft Auto V ?

Ao contrário do que se possa pensar, Grand Theft Auto V apresenta um enorme mundo aberto que se funde na história do modo principal do jogo. Quando estiver entre missões, pode explorar este mundo com um de três personagens à sua escolha.

Tal como os jogos anteriores da GTA, o Grand Theft Auto V permite-lhe conduzir qualquer carro que entre na sua vista, incluindo belos bolides. Mas isso não é tudo, de facto, tudo que tem rodas e pode rolar pode tornar-se o seu veículo ! Tudo o que lhe permita escapar à polícia é bom. Grande novidade no GTA 5 : a capacidade de pilotar aviões e helicópteros !

Na cidade de Los Santos, poderá também encontrar hospitais, que são essenciais para obter tratamento em caso de ferimentos de bala (ou por qualquer outra coisa). Pode também acompanhar as eleições para o governador do Estado de San Andreas (onde se situa a cidade de Los Santos e o condado de Blaine).

Entre cada missão, pode levar as suas personagens a jogar ténis, golfe, triatlo, Base Jumping, comprar roupa, ir ao cinema, aprender a voar, ou completar missões secundárias que lhe darão pontos e bónus.

Note que também pode mudar de uma vista de terceira pessoa para uma vista de primeira pessoa em qualquer altura.

Especificações

Última actualização
17 de setembro de 2013
Licença
Licença comercial
Downloads
360 (Últimos 30 dias)
Autor
Rockstar Games
Plataformas
Windows 7/8/8.1/10/11
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria