1. baixar
  2. Foto
  3. Picsart Editor de Foto e Vídeo
Picsart Editor de Foto e Vídeo

Licença gratuita

Picsart Editor de Foto e Vídeo

Play Store

11 995 672

App Store

95 293

17

Descrição

Como o nome sugere, PicsArt Editor de Photo e Video, antigo PicsArt Photo Studio, é uma aplicação móvel gratuita, tudo em um para todos os seus projectos criativos e artísticos de fotografia, vídeo e desenho digital. A partir de uma interface fácil de usar e acessível a todos, o PicsArt Editor de Photo e Video está dividido em 3 secções principais: para fotografias, para vídeos e para desenho.

Quais são as principais características de edição de fotos ?

O PicsArt Editor de Photo e Video oferece muitas funcionalidades para o processamento de imagens. Pode embelezar as suas fotografias corrigindo o brilho e a tonalidade, apagando objectos indesejados, mudando as cores, adicionando filtros, etc.

Mas a PicsArt vai mais longe e oferece-lhe a possibilidade de corrigir todas as imperfeições de uma fotografia com um simples clique. Alisamento da pele, maquilhagem ou mudança da cor do seu cabelo são transformações aplicadas em poucos segundos com a IA (inteligência artificial) da aplicação que detecta automaticamente as diferentes partes do retrato.

O aplicativo também permite fazer uma montagem fotográfica adicionando divertidos autocolantes, integrando texto e emojis, recortando o elemento principal da sua imagem e alterando o fundo. É mesmo possível adicionar animações que fazem aparecer os diferentes elementos da sua composição criativa. Está disponível um catálogo com várias centenas de imagens e modelos. Note-se que alguns são gratuitos e outros requerem uma subscrição Premium.

É também possível criar uma colagem com várias fotografias, que os utilizadores podem posicionar, reduzir, virar e transformar como desejarem. Estão disponíveis várias grelhas para 2, 3, 4 ou mais fotografias. Desde o scrapbooking até ao enquadramento barroco, encontrará muitos estilos para as suas colagens.

Quais são as principais ferramentas para o vídeo ?

Para editar os seus vídeos, é possível cortar partes indesejadas no início e no fim do vídeo, sincronizar música com o seu vídeo, graças a uma extensa biblioteca de música, adicionar filtros predefinidos para criar histórias e vídeos curtos para as suas redes sociais, como o TikTok, num instante.

Com as ferramentas de edição de vídeo, é também possível criar slideshows com as suas fotografias transformadas com o editor de fotografia. Pode adicionar música, filtros de tendência e inspirar-se dos muitos modelos disponíveis para um resultado divertido e original.

Quais são as principais características do desenho digital ?

Mas as características do PicsArt Editor de Photo e Video não param por aí. Pode utilizar pincéis, camadas e ferramentas de desenho para criar os seus próprios desenhos digitais. Pode fazer desenhos à mão livre e alterar a espessura, a forma e a cor da sua linha.

Entre as ferramentas originais do PicsArt Editor de Photo e Video, podemos destacar a ferramenta Replay que lhe permite reproduzir o mesmo retoque e edição em diferentes fotografias. Este não é um processo em lote a ser aplicado a várias fotos simultaneamente, mas sim um sistema para guardar as suas definições, que pode reproduzir noutras fotos, de modo a poupar tempo na sua edição criativa.

Pode descarregar e instalar gratuitamente o PicsArt Editor de Photo e Video, para smartphones e tablets Android e iOS, mas também no seu computador Windows 10 através do Microsoft Store, ou utilizá-lo em qualquer computador através do serviço online.

Especificações

Play Store

11 995 672

App Store

95 293

Última actualização
16 de março de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
17 (Últimos 30 dias)
Autor
PicsArt
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad, Windows 10/11, Web app
Categorias
Foto, IA

Captura do ecrã

Na mesma categoria