1. baixar
  2. Jogos
  3. Minecraft

Descrição

O princípio do jogo de vídeo Minecraft é inicialmente bastante simples : você pode construir um ambiente inteiro com blocos de pixels 3D. Neste jogo aberto, você pode ir para qualquer lugar e fazer o que quiser. Você pode coletar recursos, construir um abrigo, escavar, comer, nadar, conhecer aldeões, adoptar um cão, criar vacas, matar zumbis e até mesmo voar.

Com muita imaginação e criatividade, alguns jogadores conseguiram reproduzir ambientes de filmes, parques de diversões, castelos assombrados e muitas outras estruturas imponentes e esteticamente incríveis. Mas Minecraft não é apenas um jogo de construção. De fato, dependendo do modo de jogo que você escolher, você pode começar uma aventura cujo objetivo é permanecer vivo. Você começa o jogo com um mínimo de recursos e deve fazer tudo para sobreviver o maior tempo possível às hordas de criaturas noturnas.

Desenvolvido por Mojang e retomado em 2014 pela Microsoft, este videojogo com gráficos pixelizados conta vários milhões de jogadores e uma comunidade muito ativa, oferecendo novos mapas, novos elementos, e novas dicas para constantemente renovar a experiência do jogador.

Como jogar em Minecraft ?

Neste videojogo multi-plataforma com design pixelizado, você deve primeiro escolher o seu modo de jogo. O modo de sobrevivência de Minecraft convida-o a sobreviver num ambiente hostil. Como em muitos jogos de vídeo de aventura, você tem um número limitado de vidas, um medidor de oxigênio se você for para debaixo de água, um nível de fome para monitorar e um inventário reduzido no início e que será necessário completar para poder avançar na aventura. É neste modo que o jogador deve, em primeiro lugar, coletar recursos em seu inventário para se proteger de zumbis, esqueletos e outros monstros noturnos.

O Modo Criativo é o modo de jogo mais popular, pois permite que você deixe sua imaginação e criatividade fluir livremente. Aqui você pode ter um número ilimitado de recursos para construir suas construções em 3D. Você não tem pontos de experiência ou lutas para conduzir, o seu personagem não pode morrer e o jogo é interminável num mundo sem limites.

O Modo Aventura está principalmente focado na resolução de missões (o modo multijogador é permitido) e, ao contrário dos outros modos, o jogador não pode destruir os blocos sem possuir ferramentas. As interações com os aldeões e monstros são possíveis.

No modo Hardcore, o jogador tem apenas uma vida. Este modo é muito semelhante ao Modo de Sobrevivência, mas com dificuldades adicionais. O Modo Espectador permite-lhe observar os outros jogadores enquanto está invisível. Só está visível para os outros espectadores.

Uma vez que este passo é dado, você deve completar a sua missão. Para isso, o jogador deve recolher recursos (madeira, pedra, etc.), transformar essas matérias-primas (para fazer ferramentas, alimentos, etc.) ou montá-los para realizar construções (cabana, casa, etc.). Todos esses itens e objetos são armazenados no inventário que você pode abrir a qualquer momento.

A cada nova actualização do jogo, novos elementos são adicionados aos anteriores e completam a vasta gama de possibilidades oferecidas por este jogo.

Em que aparelhos se pode jogar Minecraft ?

Minecraft está disponível em PC, dispositivos móveis e consolas de videojogos. Você pode jogar Minecraft em smartphones e tablets Android, iPhone e iPad, em computadores com Windows 10, em dispositivos conectados (Fire TV), em consoles Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Um arquivo Java também permite que você instale o jogo em computadores com Mac OS X e Linux.

Especificações

Play Store

2 883 085

App Store

14 346

Última actualização
20 de setembro de 2022
Licença
Demonstração
Downloads
1 (Últimos 30 dias)
Autor
Mojang Synergies AB
Plataformas
Windows XP/Vista/7/8/10/11, macOS, Android, iOS iPhone / iPad, Linux, Windows 10/11
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Na mesma categoria