1. baixar
  2. Jogos
  3. Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas

Licença comercial

Grand Theft Auto: San Andreas

Play Store

871 190

App Store

5 700

2.11.206

351

13,29 €

Descrição

Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo de vídeo que combina harmoniosamente os princípios de tiro à 3ª pessoa, de corridas-perseguições em veículos de todos os tipos e de acção-aventura. Classificado PEGI 18 e, portanto, proibido aos menores de 18 anos, este jogo de vídeo propõe-lhe a realização de missões todas sancionadas pela lei, para progredir neste jogo no mundo aberto.

É o oitavo opus da saga GTA (para Grand Theft Auto), e o mais recente da trilogia GTA III. O jogo de vídeo é realizado no estado fictício americano de San Andreas, com três grandes cidades : Los Santos, San Fierro e Las Venturas.

A história de Grand Theft Auto : San Andreas

Na história de Grand Theft Auto : San Andreas, você interpreta Carl Johnson, que regressou à sua cidade natal de Los Santos, para encontrar e matar o assassino da sua mãe. O seu anti-herói recuperará as suas marcas neste mundo de gangsters onde o gang mais forte governa. A sua missão não é apenas vingar-se do assassino da sua mãe, mas também reconectar-se com os seus antigos amigos gangsters e ajudá-los a recuperar o poder sobre a cidade.

Jogo de vídeo no mundo aberto que já deu provas, Grand Theft Auto: San Andreas segue brilhantemente os preceitos que fizeram o sucesso da série : assassinatos, perseguições de automóveis, tráfico de drogas, violência, rapto, etc.

Ao contrário de opus anteriores, em GTA SA poderá enviar a sua personagem para o ginásio melhorar suas habilidades físicas. Será igualmente possível conduzir aviões, comboios e helicópteros em ambientes muito variados : desertos, florestas, zonas costeiras, grandes cidades ou zonas rurais. Elemento essencial do GTA, o jogador terá a possibilidade de roubar tudo e qualquer coisa : barco, avião, helicóptero, quadriciclo, motocicleta, tractore e comboio para os mais clássicos. Carrinho de golfe, bagageiro, ceifeira-debulhadora, hidrodeslizador ou jetpack do exército para os mais insólitos.

Para além da história principal, o jogo tem muitas missões paralelas que farão você ganhar pontos e melhorar o seu equipamento e as competências da sua personagem. Você também terá que cuidar de seu personagem, alimentá-lo, lavá-lo, mudar suas roupas, pois todos esses elementos têm uma influência na continuação do jogo.

O gameplay de Grand Theft Auto : San Andreas

Ao nível da jogabilidade, Grand Theft Auto : San Andreas é significativamente mais avançado do que os lançamentos anteriores. Embora o jogo original tenha sido lançado em 1994, ele foi submetido a várias reedições para se adaptar a diferentes consoles (PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360) e plataformas (Windows e Mac OS X). Ele está agora também disponível em aplicação no Android e iPhone, iPad.

Quando a sua personagem se move, o tempo de carregamento entre os diferentes tabuleiros é fluido e quase imperceptível, tornando a experiência do jogador ainda mais interessante.

O sistema de combate foi revisto e corrigido, permitindo agora que o seu herói se infiltre e mate com uma arma branca ou pistola silenciada. Em termos de movimentos a pé, o jogador pode andar, correr, agachar-se, rolar, lutar e saltar, mas também, nadar e subir, o que não era possível fazer nos jogos anteriores.

É claro que terá de evitar chamar a atenção das forças policiais, especialmente se forem corruptas. Cada crime em que foste apanhado aumenta o número de polícias que te perseguem. Depois da Polícia local, a SWAT, o FBI e a Guarda Nacional vão estar atrás de si.

Os 5 melhores jogos para telemóvel em 2021

Especificações

Play Store

871 190

App Store

5 700

Versão
2.11.206
Última actualização
25 de abril de 2024
Licença
Licença comercial
Downloads
351 (Últimos 30 dias)
Autor
Rockstar Games, Inc.
Plataformas
iOS iPhone / iPad, Android
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Na mesma categoria