1. baixar
  2. Vídeo
  3. TubeMate YouTube Downloader
TubeMate YouTube Downloader

Demonstração

TubeMate YouTube Downloader

5.15.10

12

Descrição

O aplicativo TubeMate Youtube Downloader permite que os usuários recuperem o conteúdo de um vídeo de um site: Youtube, Facebook, Tiktok e muitos outros. Você pode baixar e instalar TubeMate em seu computador no Windows. Há mesmo um aplicativo para Android (na forma de um arquivo APK para instalar manualmente). O software é pago, mas você pode baixar a versão de demonstração gratuitamente.

Você encontrou um vídeo que lhe interessa na Internet, e você quer ser capaz de assisti-lo mais tarde calmamente off-line (em transportes públicos, por exemplo, e sem usar o fluxo de dados do seu smartphone)? Então você pode usar TubeMate Youtube Downloader para baixá-lo. Esta cópia pessoal permitirá que você assista calmamente o vídeo à sua vontade. Note que os vídeos nos sites de streaming estão sujeitos a direitos de autor e que você não pode fazer o que quiser com eles.

Como baixar um vídeo com o TubeMate ?

Para baixar um vídeo de internet com TubeMate Youtube Downloader, você tem duas possibilidades. A primeira é copiar e colar o link do vídeo na área de software prevista para esse efeito, a segunda é arrastar e soltar o vídeo diretamente para a interface. Para usuários novatos, a primeira solução é muitas vezes a mais simples e a mais fácil. Quando estiver na página de vídeo, no seu navegador de internet, você pode recuperar o URL na barra de endereços localizada na parte superior do ecrã. Em seguida, você só precisa abrir TubeMate e clicar no separador de download para acessar a área onde você precisa copiar a URL. Caso contrário, você pode abrir as duas janelas em paralelo (navegador e TubeMate), depois clicar no vídeo com o botão esquerdo do mouse, arrastar para a janela TubeMate e soltar o botão.

Por padrão, Tubemate é definido para recuperar o vídeo em seu formato original. Você pode mudar completamente o formato em que você deseja que o arquivo seja salvo antes de iniciar o download. A alteração do formato permite que você converta o vídeo para reproduzi-lo mais facilmente no dispositivo da sua escolha (smartphone, tablet, etc.). Os vídeos que estão sendo baixados aparecem na lista de tarefas em curso. Você pode verificar seu progresso, assistir a uma visualização, pausar o download, etc.

Quais são as outras características do TubeMate ?

TubeMate Youtube Downloader permite não só baixar vídeos individuais, mas também playlists completas, com a possibilidade de separar ou não os vídeos. Você pode até escolher os vídeos da lista de reprodução que você deseja baixar.

Mas não é tudo. Além de descarregar vídeos, o TubeMate Youtube Downloader é também capaz de extrair o conteúdo áudio de um vídeo para obter um ficheiro áudio em formato MP3 (mas também WAV, AC3, etc.). Para isso, você só precisa escolher MP3 a partir da lista de formatos de saída disponíveis quando você colocar seu arquivo para download. Desta forma, você não precisa baixar todo o arquivo de vídeo, apenas recuperar sua banda sonora.

Para garantir que você está fazendo o download do vídeo que você deseja, o TubeMate Youtube Downloader oferece uma funcionalidade de visualização que lhe permite ver, ou ouvir, o arquivo que você está baixando. Isso permite-lhe verificar que não se enganou no link quando você colocou o vídeo para download. Para terminar, TubeMate Youtube Downloader oferece também um media player (leitor multimédia) integrado que, para além da visualização, permite que você assista tranquilamente seus vídeos e ouvir seus arquivos de áudio, sem ter a necessidade de mudar de software. Os utilizadores que usam o iTunes para gerir a sua biblioteca de música e vídeo podem usar o TubeMate para adicionar novos arquivos directamente ao iTunes.

Como recuperar vídeos e áudio do YouTube ?

Especificações

Versão
5.15.10
Última actualização
16 de abril de 2024
Licença
Demonstração
Downloads
12 (Últimos 30 dias)
Autor
TubeMate
Plataformas
Windows, Android
Categoria
Vídeo

Captura do ecrã

Na mesma categoria