1. baixar
  2. Vídeo
  3. Netflix
Netflix

Licença gratuita

Netflix

Play Store

14 491 357

App Store

45 490

143

Descrição

Netflix é uma plataforma SVOD criada nos EUA. Presente em todo o mundo, ele oferece um catálogo de conteúdos muito extenso, mas que pode diferir dependendo do país e dos direitos de transmissão. Disponível com uma assinatura mensal que permite que você assista seus programas num ou mais ecrãs, ele permite que você acesse toda a sua oferta de forma ilimitada durante toda a duração da assinatura.

Você pode baixar e instalar o aplicativo Netflix para os seus dispositivos móveis (smartphone ou tablet) no Android ou iOS (iPhone, iPad), mas também na sua televisão conectada (Smart TV, Android TV, Apple TV, etc.), ou assistir diretamente seus vídeos do seu computador, abrindo o serviço online através de um simples navegador de Internet (Windows, Mac, Linux).

Como usar o Netflix ?

O download de aplicativos móveis e para TV é totalmente gratuito. Em seguida, para acessar o conteúdo, você precisa fazer uma assinatura e criar uma conta. A sua conta Netflix permite-lhe então criar cinco universos diferentes para cinco utilizadores dentro da sua família.

Assim, cada utilizador poderá gerir os seus próprios favoritos, assistir aos seus programas favoritos e continuar a ler em qualquer um dos seus dispositivos. O Netflix é uma plataforma inteligente que é capaz de compreender, através de um algoritmo, que tipos de programas lhe interessam. Assim, cada utilizador terá acesso a programas equivalentes aos que assistem ou de que já desfrutaram.

Também é possível criar uma conta de crianças. Nesta conta, apenas os programas para os mais jovens serão acessíveis: desenhos animados, filmes, séries e documentários para um público vasto e cujas imagens não podem chocar os mais jovens.

Note-se também que é possível configurar cada conta de forma diferente, particularmente no que diz respeito à língua de apresentação, a língua de áudio predefinida, etc.

Quais são os conteúdos propostos pelo Netflix ?

A Netflix oferece um extenso catálogo de conteúdos recentes, antigos e originais que encantarão todos os fãs de TV e de obras da sétima arte. Para navegar dentro do catálogo, você tem várias possibilidades. A mais simples é usar a ferramenta de pesquisa que lhe permite encontrar uma série, um filme ou qualquer outro programa através do uso de palavras-chave. Note-se que esta pesquisa é inteligente e se o programa procurado não existir na plataforma, ela irá sugerir programas equivalentes.

A segunda solução, mais longa, é percorrer o catálogo através das diversas categorias. Assim, você pode ver todos os programas disponíveis e adicionar os que quiser à sua lista de leitura, ou até mesmo anotar os que você já viu para que o algoritmo do Netflix possa conhecê-lo.

Depois de ter começado a utilizar o serviço de forma extensiva, o Netflix é capaz de sugerir conteúdos no ecrã inicial que possam ser do seu interesse. A partir deste ecrã você pode acessar os conteúdos que você começou a ver (para continuar onde você parou), sua lista de leitura, recomendações baseadas no que está a ver, mas também no top 10 das séries e dos filmes mais vistos em seu país (o que pode lhe dar ideias).

Se não souber o que ver, não hesite em usar a opção «Play Something» que aleatoriamente lança um conteúdo de acordo com o que você gosta. Isto pode ser um conteúdo que você já viu há muito tempo, ou uma continuação de uma série que você começou mas não terminou, ou um novo programa que está de acordo com seus gostos.

Especificações

Play Store

14 491 357

App Store

45 490

Última actualização
19 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
143 (Últimos 30 dias)
Autor
Netflix, Inc.
Plataformas
Windows 10/11, Android, iOS iPhone / iPad, Web app
Categorias
Vídeo, Lazeres

Captura do ecrã

Na mesma categoria