1. baixar
  2. Multimídia
  3. Free YouTube Download
Free YouTube Download

Licença gratuita

Free YouTube Download

4.3.116.423

28

Descrição

Disponível gratuitamente para Windows, Mac e Android, Free Youtube Download permite-lhe descarregar e converter rapidamente vídeos exibidos no site de streaming de vídeo YouTube para visualização offline.

Este sistema é muito prático para continuar a ver vídeos, mesmo quando não se tem uma ligação à Internet.

Atenção, os vídeos disponíveis nos sítios de streaming estão sujeitos a direitos de autor e direitos de transmissão. Verifique se tem os direitos necessários antes de descarregar.

Como descarregar vídeos com Free Youtube Download ?

Embora esteja em inglês, a interface do software é muito simples de compreender e de utilizar.

Para utilizadores novatos, basta ir ao sítio YouTube e copiar o URL do vídeo que deseja recuperar. Voltar à interface do Youtube e clicar em Paste / Colar ou utilizar o seu próprio método para colar o endereço (clique com o botão direito do rato ou atalho de teclado). Basta clicar no botão Download para iniciar o download.

Se não souber qual o formato de exportação a escolher, deixe a opção por omissão.

O software não só é capaz de descarregar um vídeo, mas também de descarregar vários vídeos em simultâneo. É possível copiar e colar múltiplos URLs de vídeo. Serão adicionados à lista de espera e serão descarregados em conjunto quando clicar no botão Descarregar / Download.

Free Youtube Download também é capaz de descarregar listas de reprodução inteiras, canais, categorias de vídeo, etc. Os utilizadores mais avançados terão a opção nas definições do software de descarregar todos estes vídeos individualmente, por lote, ou de os fundir num único arquivo marcando a caixa "fundir num único ficheiro". Os vídeos serão ligados entre si num único vídeo.

Em termos de formatos de exportação de vídeo, o Free Youtube Download suporta formatos de ficheiro MP4, MKV, WEBM e AVI. Para o formato de arquivo MKV, são oferecidas diferentes qualidades de resolução até 8K em Ultra Alta Definição.

Para alterar o formato e converter os seus vídeos, basta clicar no formato especificado sob cada título de vídeo para percorrer os formatos disponíveis. Seleccione a extensão compatível com o dispositivo que irá reproduzir o seu vídeo e iniciar o download. Note-se que é possível seleccionar diferentes formatos para cada vídeo e iniciar o download e a conversão ao mesmo tempo.

Por fim, indique a pasta de destino onde todos os seus vídeos descarregados e convertidos serão guardados.

Como descarregar conteúdo áudio com Free Youtube Download ?

Para recuperar apenas o conteúdo áudio de um vídeo, basta proceder como descrito acima, mas seleccionar o formato de exportação MP3.

Free Youtube Download é gratuito ?

Free Youtube Download é um software gratuito que inclui publicidade. Uma versão paga é disponível, oferecendo mais desempenho em termos de velocidade de download e sem qualquer publicidade.

Pode descarregar e instalar Free Youtube Download em computadores com Windows Vista/7/8/10 ou Mac OS X. Uma aplicação móvel gratuita está também disponível para smartphones e tablets Android na forma de um arquivo APK para descarregar e instalar.

Como recuperar vídeos e áudio do YouTube ?

Especificações

Versão
4.3.116.423
Última actualização
24 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
28 (Últimos 30 dias)
Autor
DVDVideoSoft
Plataformas
Windows XP/Vista/7/8/10/11, macOS, Android
Categorias
Multimídia, Vídeo

Captura do ecrã

Na mesma categoria