1. baixar
  2. Jogos
  3. PUBG Mobile
PUBG Mobile

Licença gratuita

PUBG Mobile

Play Store

45 584 248

App Store

68 454

6

Descrição

Desenvolvido por Tencent Game, PUBG mobile é o irmão mais novo do famoso jogo Player Unknown's BatteGrounds (PUBG), cujo universo é emprestado para criar um modo de jogo Battle Royale, o primeiro em telemóvel. Pode descarregar o PUBG mobile para o seu smartphone ou tablet no Android ou iOS (iPhone, iPad). Note-se que o grande ecrã do tablet dá uma vantagem inegável ao conforto do jogo.

O que é o PUBG mobile ?

PUBG mobile é, antes de mais, um jogo de luta no modo Battle Royale. Neste modo específico, que está muito na moda e pode ser encontrado em Fortnite, Garena Free Fire, Call of Duty mobile e outros, o jogador é largado de pára-quedas numa ilha misteriosa com outros jogadores e eles têm de se matar uns aos outros. O último vivo ganha. Lá se vai o básico.

Para tornar o jogo um pouco mais desafiante quando o avião sobrevoa a ilha, escolhe-se quando saltar e dirigir o pára-quedas, assim, se se sair bem, pode ter uma vantagem táctica sobre os outros jogadores. Além disso, o campo de batalha diminui à medida que o tempo passa, agrupando os protagonistas mais próximos do centro da ilha e aproximando-os uns dos outros.

Para piorar a situação, quando aterra na ilha, não tem nada consigo a não ser a sua roupa (e nem sempre). Terá de encontrar armas e equipamentso de protecção, e depressa, porque os outros não lhe farão nenhum favor. No PUBG mobile, os pacotes de materiais só aparecem nos edifícios, por isso tente saltar de pára-quedas perto de um grupo deles para se armar mais rapidamente, mas isso também significa que provavelmente irá encontrar os seus adversários mais rapidamente.

Para além do modo Battle Royale, note-se que o PUBG mobile apresenta modos por equipe e modos em cooperação.

Como jogar PUBG mobile ?

A interface do jogo não irá desorientar os jogadores que são fãs do género. De facto, quer esteja habituado ao modo de tiro na terceira pessoa (visão objectiva) ou ao modo de tiro de primeira pessoa (visão subjectiva), os controlos do jogo são sensivelmente os mesmos de um título para outro. Além disso, no PUBG mobile, pode facilmente mudar de uma vista para a outra de acordo com suas preferências.

Para vos lembrar que, na visão objectiva, ou seja, na visão da terceira pessoa, a câmara está acima da personagem que está a interpretar e pode vê-lo evoluir. Na visão subjectiva (primeira pessoa) você é o personagem e vê com os seus olhos, a câmara não lhe mostra o personagem, mas apenas o que ele vê e a sua arma (para o lado prático). Clique no pequeno botão na parte inferior do ecrã para mudar de uma vista para a outra.

Quanto ao resto, o botão de direcção está à esquerda, a digitalização do ecrã com um dedo muda a orientação da câmara e os botões de acção (saltar, deitar, ajoelhar, lutar) estão à direita. Na parte inferior pode alternar entre as armas. Note que só pode transportar três tipos de armas ao mesmo tempo : uma metralhadora, uma pistola de mão e uma arma não automática (por exemplo, uma besta).

Está disponível um campo de treino com uma galeria de tiro que lhe permite testar todas as armas disponíveis e familiarizar-se com os controlos do jogo.

Top 3 jogos dos jogos de Battle Royale

Os 5 melhores jogos para telemóvel em 2021

Especificações

Play Store

45 584 248

App Store

68 454

Última actualização
13 de março de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
6 (Últimos 30 dias)
Autor
Tencent Games
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad, Windows 7/8/8.1/10/11
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Na mesma categoria