1. baixar
  2. Jogos
  3. Fall Guys
Fall Guys

Licença gratuita

Fall Guys

67

Descrição

No jogo multiplayer em massa, Fall Guys, joga-se como uma personagem pequena, redonda e colorida que deve ganhar uma série de 5 eventos para ganhar a taça do vencedor. No início desta corrida louca, 60 jogadores esperam ser os vencedores, mas apenas um permanecerá ! Aqui não há armas, os jogadores mais inteligentes e mais rápidos podem ganhar.

Pode descarregar o Fall Guys para PC (Windows 10 em arquitectura de 64-bit) através da plataforma de videojogos Epic Games e nas consolas PlayStation 4, Nintendo Switch, e Xbox One e Xbox Series.

Como jogar Fall Guys ?

Aproximando-se do princípio dos jogos de televisão TV Total WipeOut e Takeshi's Castle, Fall Guys tem um estilo moderno, grande público com jogabilidade ultra simples. Poucos controlos estão disponíveis para o jogador : agarrar, saltar e mergulhar.

Os jogos são rápidos e duram entre 10 e 15 minutos. São compostos por uma série de 5 provas delirantes no modo battle royal (um único jogador ganha). Estas são seleccionadas aleatoriamente entre uma vintena de provas referenciadas e são todas igualmente bizarras umas como as outras. Existem diferentes tipos de provas : jogos de corridas onde ganham os jogadores mais rápidos, jogos lógicos para os jogadores mais inteligentes, jogos cooperativos onde tem de unir forças com outros jogadores para ter sucesso e jogos de sobrevivência onde qualquer queda o elimina imediatamente.

Quadros giratórios, obstáculos, ventiladores, passagens imponentes, recuperação de objectos ou desaparecimento gradual da estrutura, são todos os elementos perturbadores que irão trazer diversão a estes jogos delirantes.

Como personalizar o seu avatar ?

Para além dos divertidos eventos oferecidos, Fall Guys tem sido um grande sucesso desde o seu lançamento em 2020, graças aos seus avatares. Todos mais engraçados do que os outros, o seu avatar pode vestir muitos disfarces para dar-lhe um aspecto especial. Para além de mudarem o seu disfarce, os jogadores poderão também mudar a cor, a forma e os acessórios da personagem. Claro que quanto mais provas ganhar, mais roupas e opções de personalização poderá desbloquear, ou ganhar créditos para gastar na loja online.

Há dois tipos de moeda no jogo : as coroas e os Kudos. É possível comprar Kudos com dinheiro real ou ganhá-los através de jogos vencedores. As coroas não podem ser compradas com dinheiro real, mas só podem ser ganhas com passes de combate e jogos. Estas moedas virtuais só podem ser utilizadas para obter artigos de cosmética e pacotes de fatos para o seu avatar.

As novidades das novas estações

Cada nova estação traz a sua quota-parte de novas provas, cada uma mais louca do que a última, bem como novos temas para os seus avatares.

A Temporada 4, lançada em Março de 2021, não é excepção e também oferece um novo modo Squad, permitindo-lhe formar uma equipa de 4 jogadores. Se um dos membros da sua equipa ganhar o evento final, toda a equipa é considerada a vencedora.

As actualizações a meio da estação são também implementadas regularmente para trazer melhorias e correcções de bugs, e sobretudo para lhe oferecer cada vez mais novos rounds e novas variantes.

Top 3 jogos dos jogos de Battle Royale

Especificações

Última actualização
15 de setembro de 2022
Licença
Licença gratuita
Downloads
67 (Últimos 30 dias)
Autor
Devolver Digital
Plataformas
Windows 10/11
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Na mesma categoria