1. baixar
  2. Jogos
  3. Friday Night Funkin

Descrição

Friday Night Funkin é um jogo de vídeo online, que também pode descarregar para o seu computador através do botão de download localizado sob o jogo no serviço online. O jogo é gratuito, mas quando clicar no botão de download, ser-lhe-á pedido que faça uma pequena doação para ajudar a equipa de desenvolvimento a melhorar o jogo.

Friday Night Funkin, de que é que se trata ?

Em Friday Night Funkin é um jovem (chamado Boyfriend) que quer continuar a namorar a sua namorada (Girlfriend), excepto que o pai dela aparece e quer expulsá-lo. Para poder continuar com a sua namorada, terá de enfrentar o seu futuro sogro, um grande músico, e outras personagens numa batalha musical. Este é um concurso de ritmos. O Friday Night Funkin tem dois modos de jogo : o modo história e modo de jogo livre freeplay.

O modo história estende-se no tempo ao longo de várias semanas (sendo cada semana um nível de jogo). Cada semana tem de travar uma batalha musical com o pai da sua namorada, a primeira semana numa canção, a segunda em duas, a terceira em três, etc. Neste modo, tem acesso a vários níveis de dificuldade, quanto maior o nível mais rápido o ritmo. Em cada nível, joga-se contra um personagem diferente.

Para treinar, pode entrar no modo de jogo Freeplay. Neste modo pode treinar os seus reflexos sobre músicas disponíveis (três diferentes por nível no modo história). Note que existe também um nível tutorial que lhe ensinará os vários movimentos do jogo.

Como jogar Friday Night Funkin ?

Pode jogar o Friday Night Funkin directamente online. Clique em play na página web. Também pode decidir descarregá-lo para o seu computador e jogá-lo localmente. Uma vez que o jogo é iniciado, será levado para o ecrã inicial. A partir daí pode escolher entre o modo Story (o modo história), FreePlay e Donate (para fazer uma doação à equipa de desenvolvimento).

Para navegar no jogo terá de utilizar as teclas do seu teclado, o rato é inútil. Deslocar-se com as teclas de setas e premir a tecla Enter para validar. Aconselhamo-lo a iniciar imediatamente o modo de história a fim de lançar o Tutorial que o guiará através dos vários comandos do jogo. Lembre-se de mudar o nível de jogo para EASY para começar, para o fazer use as setas esquerda e direita.

A interface do jogo é muito simples. As personagens estão no centro do ecrã. No topo de cada personagem, vê-se uma série de quatro setas : para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita. A música começa e as personagens cantam. Tem de fazer a sua personagem cantar a tempo. Para o fazer deve colocar as setas que vêm da parte inferior do ecrã (a que chamaremos notas) e ir para o grupo de setas acima do seu personagem.

Deve carregar na seta para a direita quando a nota que vem de baixo toca a que está em cima. Tenha cuidado, tem de ser muito preciso, demasiado cedo ou demasiado tarde e perde pontos preciosos. Se cometer demasiados erros, perde. Claro, é aconselhável activar o som do seu computador quando quiser jogar o Friday Night Funkin.

Especificações

Última actualização
15 de fevereiro de 2021
Licença
Licença gratuita
Downloads
2 (Últimos 30 dias)
Autor
Ninja Muffins 99
Plataformas
Windows 32 bits - XP/Vista/7/8/10/11, Windows 64 bits - XP/Vista/7/8/10/11, Web app, macOS, Linux
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Na mesma categoria