1. baixar
  2. Jogos
  3. Brawl Stars
Brawl Stars

Licença gratuita

Brawl Stars

Play Store

22 969 139

App Store

864 009

55.228

2

Descrição

Gosta de jogos de vídeo para telemóvel como o Battle Royale ? Por isso, testem o Brawl Stars, um jogo desenvolvido pelo estúdio SuperCell, a quem já se deve Clash Royale, Clash of Clans e Boom Beach.

Com uma boa dose de combate, um pouco de estratégia e uma alta dose de humor, Brawl Stars convida-o a coleccionar os Brawlers, lutadores, e a assumir o controlo de um deles, para depois se atirar para a arena.

Qual é o princípio de Brawl Stars ?

Brawl Stars é um jogo FPS móvel gratuito, concebido principalmente para descontrair. Os desenhos gráficos são muito bonitos e contribuem para a dinâmica e o sucesso do jogo. Toda a interface é traduzida para português, o que torna mais fácil de compreender e, portanto, mais rápido de dominar.

O princípio é bastante simples, escolhe uma das personagens da sua colecção de Brawlers de acordo com as suas capacidades e características. Depois escolher o modo de jogo, solo ou equipa, o terreno e depois percorrer o mapa em forma de labirinto. A sua missão é recuperar pedras preciosas enquanto atirar em seus adversários para eliminá-los. Divertidos e viciantes, as partes de jogo são muito rápidas.

Se você sair vitorioso, você ganhará pontos para desbloquear novos Brawlers, mais fortes ou com armas mais poderosas, para comprar skins ou upgrades na loja.

No jogo em equipa, o jogo requer um mínimo de estratégia para vencer. Este é o modo de equipa padrão 3 vs 3 e é o primeiro modo que irá aprender.

Outra dica interessante é que pode testar as capacidades de um Brawler antes de o escolher para o próximo jogo. Desta forma, é possível testar a sua arma e a manobrabilidade antes de a atirar para a arena.

O editor SuperCell desenvolve regularmente novos skins, novas personagens, novas arenas de combate, sazonais ou temáticas, a fim de renovar o prazer do jogador.

Quais são os modos de jogo disponíveis no Brawl Stars ?

No modo Razzia Gem 3 vs 3 (o modo principal), os jogadores devem recolher e guardar 10 pedras preciosas para ganhar, mas tenha cuidado, assim que for atingido pelos seus adversários, morrerá e perderá as suas gemas.

No modo Prime, está também em equipas de 3 jogadores, e cada vez que mata um dos seus adversários, ganha estrelas. O número de estrelas é contado no final do jogo e a equipa com o maior número de estrelas ganha o jogo.

No modo Roubo (3v3), os jogadores têm de proteger o seu cofre enquanto tentam abrir os cofres dos seus adversários. A estratégia e a infiltração são bastante importantes neste modo de jogo.

Em Survivor, que pode ser jogado sozinho ou em pares, deve matar todos os seus oponentes para sobreviver. Este é o modo Battle Royale de referência e um dos mais populares entre os outros jogadores.

Para variar um pouco os prazeres, o modo Brawl Ball convida-o a enfrentar uma equipa de 3 jogadores de futebol. A equipa que conseguir marcar 2 golos ganha ! Por outro lado, aqui, o cartão vermelho não existe e todos as tacadas são permitidas.

Outros modos especiais podem aparecer no decorrer das estações, actualizações e eventos especiais.

Pode descarregar gratuitamente Brawl Stars para os seus dispositivos Android (Android 4.3 ou superior), iPhone ou iPad (iOS 9.0 ou superior).

Os 5 melhores jogos para telemóvel em 2021

Especificações

Play Store

22 969 139

App Store

864 009

Versão
55.228
Última actualização
25 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
2 (Últimos 30 dias)
Autor
Supercell
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria