1. baixar
  2. Jogos
  3. Garena Free Fire
Garena Free Fire

Licença gratuita

Garena Free Fire

Play Store

118 103 304

App Store

35 204

1.103.1

194

Descrição

Garena Free Fire - Rampage, também conhecido simplesmente como Free Fire, é um jogo de vídeo para dispositivos móveis. É um jogo do tipo Battle Royale. Este género específico de jogos de tiro (neste caso, atirador de terceira pessoa) é um modo de jogo particular. De facto, neste tipo de jogo, o seu único objectivo é sobreviver. Pode descarregar o Garena Free Fire - Rampage para o seu smartphone ou tablet sob Android ou iOS (iPhone, iPad).

O jogo Garena Free Fire - Rampage foi desenvolvido na Europa e foi traduzido para várias línguas, incluindo português, francês, espanhol, paquistanês, russo e muitas outras, para além do inglês. É o jogo móvel mais descarregado do ano 2019 e ainda atrai muitos utilizadores. Note que deve ter mais de 16 anos de idade para jogar Free Fire.

Free Fire é um jogo gratuito sem publicidade, ele contém uma loja para fazer micro-transacções (compras em fichas) para comprar armas e equipamento.

O que propõe Garena Free Fire – Rampage ?

Como dissemos na introdução, Free Fire é um jogo de tipo Battle Royale. Portanto, o modo de jogo principal é este. Neste modo, você e 49 outros utilizadores são lançados de pára-quedas para uma ilha. Desde o início, pode dirigir o seu pára-quedas e escolher onde vai aterrar. Uma vez lá, é preciso encontrar armas, matar outros jogadores e roubar os seus equipamentos, tudo isto para permanecer vivo o máximo de tempo possível e sobreviver até ser o último. As fases de jogo tem a duração de 10 minutos.

Mas isso não é tudo. Free Fire também oferece um modo de jogo por equipa, chamado Clash Squad. Forme a sua própria equipa de 4 jogadores e jogue contra outro, em 4V4, num tipo de jogo de Battle Royale, mas desta vez por equipa. A última equipa de pé ganha.

A partir da interface principal do jogo, pode aceder à loja, modificar a sua personagem (novas personagens são desbloqueadas à medida que o jogo avança). Também pode mudar a roupa e a aparência geral do seu personagem à medida que avança nos níveis.

Como jogar Garena Free Fire – Rampage ?

Depois de descarregar e instalar o jogo terá de iniciar sessão, pode criar uma conta, iniciar sessão com uma conta existente, ou iniciar sem conta (modo cliente). Em seguida, indique o seu nível (iniciante, intermédio ou veterano) para iniciar o jogo com um tutorial mais ou menos avançado. Depois escolha um apelido, seja o da sua escolha, ou um proposto pelo jogo (o primeiro método é recomendado).

Uma vez tudo isto feito, o jogo aconselha-o a iniciar um jogo. A interface do jogo é semelhante a todas as interfaces de atiradores de terceira pessoa. Os controlos do jogo são dispostos em ambos os lados do ecrã. Com a mão esquerda dirige o seu personagem, e com a mão direita pode realizar as acções : saltar, deitar, bater ou disparar, recarregar a sua arma e trocar de armas. As armas são convenientemente colocadas na parte superior direita do ecrã permitindo-lhe trocar de armas e recarregar sem ter de escavar na sua mochila.

Uma coisa importante a saber é que a zona de combate está rodeada por uma bolha gigante que, a intervalos regulares, se fecha. Se a parede da bolha passar por si, será primeiro ferido e depois morto se não conseguir chegar à zona de combate. Esta bolha também existe em combate 4v4. Ao jogar em equipa, evite atirar nos seus colegas de equipa, pode reconhecê-los porque o seu apelido está escrito acima da sua personagem.

Top 3 jogos dos jogos de Battle Royale

Especificações

Play Store

118 103 304

App Store

35 204

Versão
1.103.1
Última actualização
24 de janeiro de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
194 (Últimos 30 dias)
Autor
GARENA INTERNATIONAL I PRIVATE LIMITED
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad
Categoria
Jogos

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria