1. baixar
  2. Burótica
  3. PowerPoint
PowerPoint

Licença comercial

PowerPoint

Play Store

2 848 467

App Store

37 965

2021

88

Oferta especial:49,99 € em vez de 189,99 € (- 74 %)

Descrição

Microsoft PowerPoint é o software de PAO (apresentação assistida por computador) da suite de escritório da Microsoft. Embora não esteja disponível apenas na sua versão desktop, pode descarregá-la como uma versão móvel e acessá-lo através do serviço online. A versão desktop do PowerPoint está disponível através da compra de uma licença do Microsoft Office (Home ou Business / Família ou empresa) ou através de uma subscrição da oferta Microsoft 365.

Quais são as características do PowerPoint ?

O Microsoft PowerPoint é um software de apresentação. Com ele, pode criar apresentações automáticas ou manualmente guiadas que pode depois partilhar ou transmitir durante reuniões, cursos, apresentações ou videoconferências. Além disso, o trabalho colaborativo é simplificado através da utilização do Microsoft OneDrive.

As apresentações que irá criar com PowerPoint são apresentações de qualidade profissional. O software fornece todas as ferramentas necessárias para que possa adaptar a sua criação às suas necessidades práticas, mas também às suas necessidades estéticas. Em primeiro lugar, o PowerPoint fornece-lhe uma série de temas já prontos que pode utilizar para as suas apresentações. Estes temas coloridos estão geralmente disponíveis em várias paletas de cores para servir o maior número de pessoas.

Se os temas presentes no PowerPoint não são adequados para você, você pode começar com um slide vazio, ou pode até mesmo criar os seus próprios temas. A sua apresentação pode ter tantos slides quantos desejar. Ao criar os seus slides, pode utilizar os slides vazios ou os temas de slides em branco disponíveis (título, conteúdo, secção, etc.).

Então tudo depende de você. De facto, com o PowerPoint pode alterar a cor dos seus diapositivos ou adicionar uma imagem de fundo. Pode adicionar imagens, formas, quadros de texto que podem ser modificados como num processador de texto, etc. O PowerPoint permite até inserir vídeos completos, inclusive como fundo de diapositivos (apenas na versão completa).

Uma vez adicionado o seu conteúdo aos seus diapositivos, pode criar efeitos visuais. As animações permitem-lhe fazer aparecer os objectos no seu diapositivo como desejar, individualmente ou em grupos. Pode escolher que o efeito comece quando clica ou no fim de um tempo específico. Há muitos efeitos de aparência (brusco, fundido, varredura, zoom, alongamento, etc). Os efeitos de transição permitem fazer transições visuais entre dois diapositivos (morfose, fusão, varredura, etc.). Também aqui, a transição pode ser automática ou manual.

O PowerPoint é gratuito ?

A versão desktop do PowerPoint é pago através da compra de uma licença Microsoft Office Família e estudante, ou Família e pequena empresa. O software não está disponível por si só, terá de adquirir uma licença ou uma subscrição Microsoft 365. No entanto, existem outras formas de utilizar o PowerPoint.

Com efeito, o Microsoft PowerPoint está disponível como download gratuito para smartphones e tablets com Android ou iOS (iPhone, iPad). Esta versão é muito leve em comparação com a versão desktop, mas ainda permite criar slideshows e abrir os existentes para os visualizar. A interface simplista ocupa muito pouco espaço no ecrã, o que facilita a visualização do diapositivo a ser processado.

Também pode utilizar o Office Online, a versão gratuita da suite Microsoft Office. Esta versão online é acessível através de uma interface específica e requer a criação de uma conta Microsoft (gratuita). Uma vez conectado, terá acesso a todos os produtos Office (Word, Excel, PowerPoint, Skype, Outlook, OneNote, OneDrive, etc.) na sua versão online gratuita. No que diz respeito ao PowerPoint, há muito pouca diferença com a versão Desktop, apenas certos modelos requerem uma assinatura. Note que não pode inserir um vídeo na sua apresentação se este ainda não estiver online (não há inserção completa no ficheiro como faz a versão desktop).

Especificações

Play Store

2 848 467

App Store

37 965

Versão
2021
Última actualização
24 de abril de 2024
Licença
Licença comercial
Downloads
88 (Últimos 30 dias)
Autor
Microsoft
Plataformas
Windows 10/11, Android, iOS iPhone / iPad / Apple Watch, Web app
Categoria
Burótica

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria