1. baixar
  2. Burótica
  3. Office Casa e Estudantes 2021
Office Casa e Estudantes 2021

Licença comercial

Office Casa e Estudantes 2021

4

Oferta especial:49,99 € em vez de 479,99 € (- 90 %)

Descrição

A suite Microsoft Office, a suite de escritório mais conhecida no mercado, é uma suite desktop paga que requer a compra de uma licença perpétua ou uma subscrição mensal (chamada Microsoft 365). Para a licença perpétua pode escolher entre a versão Casa e Estudantes, ou a versão Casa e Negócios.

A licença Casa e Estudantes permite-lhe adquirir a suite Microsoft Office em versão desktop para o seu computador Windows ou Mac. Inclui Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Trata-se de uma licença de tipo perpétuo (ou definitiva): uma vez comprada, é sua e não tem de pagar mais nada.

Quais são as características do Office Casa e Estudantes 2021 ?

Office Casa e Estudantes 2021 é uma licença da suite Microsoft Office que oferece ferramentas adequadas para utilização por famílias e estudantes. Esta licença definitiva inclui três aplicações desktop da suite: Word, Excel e PowerPoint. O OneNote é uma ferramenta de tomada de notas.

Word é o software de processamento de texto do Microsoft Office. Com ele, pode escrever e formatar todos os seus documentos. Quer seja uma simples carta, um CV, uma dissertação, um ficheiro para o seu trabalho, etc. A formatação através de estilos (títulos, legendas, etc.) permite mesmo a integração automática de um índice. Os parágrafos podem ser formatados através da função de alinhamento, pode alterar a cor, etc. Também é possível inserir imagens, fotos, gráficos, tabelas, etc. Também pode fazer postagem (com Excel).

O Excel é a folha de cálculo da suite. Pode criar tabelas, aplicar uma série completa de fórmulas matemáticas, estatísticas, etc. Pode formatar os seus dados manualmente ou automaticamente, criar gráficos, tabelas cruzadas dinâmicas, etc. O software também inclui uma ferramenta de desenvolvimento em linguagem VBA.

Com o PowerPoint, pode facilmente criar apresentações profissionais. Utilize os temas fornecidos ou crie o seu próprio tema a partir do zero. Cada slide pode ser diferente. Pode inserir vídeos, imagens, formas, quadros de texto, etc. O software permite-lhe adicionar numerosas animações a objectos e diapositivos.

Note que ao criar uma conta Microsoft (gratuita), obtém também acesso ao Microsoft OneDrive, o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft, e 5GB de espaço de armazenamento gratuito. Juntamente com a OneDrive, também tem acesso ao Office Online, a versão gratuita baseada na web do Microsoft Office (criada para competir com a suíte de escritório do Google acessível através do Google Drive) na sua versão simples. Algumas características premium existem e só podem ser desbloqueadas com uma assinatura.

Por último, note que as ferramentas do conjunto Microsoft Office estão também disponíveis através do Office Mobile. Esta aplicação está disponível para smartphones e tablets sob Android e iOS (iPhone, iPad).

Qual é a diferença entre o Office Casa e Estudantes 2021 e a subscrição do Microsoft 365 ?

Para começar, Office Casa e Estudantes 2021 é uma licença perpétua, o que significa que, uma vez adquirida, não terá de pagar mais nada para a utilizar. Enquanto o Microsoft 365 é uma subscrição mensal que lhe dá acesso às versões desktop das aplicações do conjunto Office durante o período de duração da subscrição.

Office Casa e Estudantes 2021 oferece apenas Word, Excel e PowerPoint. Microsoft 365 fornece acesso a estes três programas, mas também à versão desktop do Outlook, Publisher e Access (os dois últimos apenas para Windows).

Microsoft 365 também inclui espaço de armazenamento OneDrive a partir de 1 TB, e acesso a todas as funcionalidades premium da suite de escritórios online do Office e aplicações móveis, ou seja, todos os temas e algumas funcionalidades do Word, Excel, PowerPoint, etc. Note que precisa de estar ligado à Internet continuamente para utilizar o Microsoft 365 em boas condições.

Especificações

Última actualização
5 de outubro de 2021
Licença
Licença comercial
Downloads
4 (Últimos 30 dias)
Autor
Microsoft
Plataformas
Windows 10/11, macOS
Categorias
Burótica, Produtividade

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria