1. baixar
  2. Burótica
  3. Microsoft 365 (Office 365)
Microsoft 365 (Office 365)

Licença comercial

Microsoft 365 (Office 365)

Play Store

4 752 526

App Store

78 968

4

99,00 € por ano

Descrição

Microsoft 365 é a subscrição oferecida pela Microsoft para aceder a toda a suite Office. Anteriormente conhecido como Office 365, esta subscrição permite-lhe, através de um pagamento mensal, aceder ao software desktop da Microsoft, bem como as aplicações web completas e a um espaço de armazenamento OneDrive aumentado e partilhado entre todos os membros da família.

Como sabem, O Microsoft Office, é a famosa suite de escritório desenvolvida pela Microsoft. É uma suite de escritório paga disponível sob a forma de licenças perpétuas para Microsoft Office Casa e Estudantes ou Microsoft Office Casa e Negócios. Há já alguns anos, a Microsoft oferece, em paralelo com estas licenças completas, um pacote de subscrição denominado Microsoft 365, que dá acesso a todas as funcionalidades do Microsoft Office.

O que é o Microsoft Office ?

O Microsoft Office é a suite de escritório mais conhecida no mundo. Oferece software desktop (que pode ser instalado num computador) compatível com Windows e macOS. Estes programas são : Word (processamento de texto), Excel (folha de cálculo), PowerPoint (apresentação), Outlook (e-mail), Publisher (layout) e Access (base de dados). Estes dois últimos são menos conhecidos, pois mais orientados para os profissionais e disponíveis unicamente nos pacotes empresariais.

Os indivíduos e pequenas empresas estão principalmente interessados no Word, Excel, PowerPoint e, até certo ponto, no Outlook. Estes programas são a melhor prática nos domínios da burótica. As suas versões desktop fornecem características avançadas tais como envio por correio, inserção de gráficos do Excel em apresentações ou documentos de texto, inserção de vídeos incorporados em suas apresentações de slides, utilização da linguagem VBA para codificar macros no Excel, etc.

Em paralelo com esta suite de escritório desktop, o Microsoft Office oferece também uma versão web, um concorrente directo da suite de escritório online criada pela Google em torno do Google Drive. O Office Online é também construído em torno do Microsoft OneDrive, o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft. Tal como o Google, a Microsoft oferece espaço de armazenamento gratuito, mas apenas 5 GB. Esta suite de escritório online oferece a utilização de Word, Excel, PowerPoint e Outlook, em versões muito semelhantes à versão desktop. No entanto, algumas características e temas gráficos só estão disponíveis na versão premium.

Finalmente, o Microsoft Office está também disponível numa versão para dispositivos móveis no Android ou iOS (iPhone, iPad). Pode descarregar cada aplicação separadamente ou descarregar directamente o Office Portable, que é a solução mais simples. A interface é minimalista e algumas características não estão disponíveis, mas ainda assim é muito prática.

Para além da suite básica de escritório, a Microsoft também oferece aplicações gratuitas : OneNote, Skype, OneDrive, que estão disponíveis como aplicações móveis, aplicações desktop e serviços online.

O que propõe a subscrição Microsoft 365 oferece ?

A subscrição do Microsoft 365 permite-lhe utilizar as versões desktop do software da suíte de escritório da Microsoft em Windows e macOS. O software incluído depende do pacote escolhido, mas a versão básica oferece Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Durante a duração da assinatura, tem, portanto, acesso a todas as funções do software desktop do Microsoft Office.

Ao mesmo tempo, durante a sua assinatura, tem também acesso à versão premium do Microsoft Office online, ou seja, a todas as funcionalidades e modelos disponíveis no serviço online. A subscrição também lhe permite beneficiar de um espaço de armazenamento OneDrive ampliado para 1 TB.

Existem vários tipos de subscrição Microsoft 365 : a subscrição pessoal para um único utilizador, e as subscrições familiares e empresariais para vários utilizadores. Nestes últimos, cada utilizador recebe 1 TB de armazenamento.

Especificações

Play Store

4 752 526

App Store

78 968

Última actualização
26 de março de 2024
Licença
Licença comercial
Downloads
4 (Últimos 30 dias)
Autor
Microsoft
Plataformas
Windows, macOS, Android, iOS iPhone / iPad, Web app
Categorias
Burótica, Produtividade

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria