1. baixar
  2. Burótica
  3. Office Casa e Negócios 2021
Office Casa e Negócios 2021

Licença comercial

Office Casa e Negócios 2021

3

Oferta especial:49,99 € em vez de 479,99 € (- 90 %)

Descrição

Microsoft Office 2021 Casa e Negócios 2021 é uma licença totalmente paga do Microsoft Office Suite. A versão 2021 deste suíte de escritório está disponível em duas versões : Microsoft Office Casa e Negócios 2021 e Microsoft Office Casa e Estudantes 2021. A principal diferença entre as duas versões é a presença do Outlook, o software de e-mail para PCs e Macs, que só está presente na versão Casa e Negócios.

O Microsoft Office Casa e Negócios 2021 é compatível com o seu computador Windows 10 ou Windows 11, mas também com o seu Mac em MacOS. Esta é uma licença de compra definitiva, e não uma assinatura (se é isso que procura, procure no Microsoft 365). A licença é válida para um único computador e permite instalar as versões desktop completas dos programas do Office Suite : Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

Quais são os programas incluídos no Microsoft Office Casa e Negócios 2021 ?

A suite de escritório da Microsoft é bem conhecida por seus softwares de escritório de referência. Estes são os três programas emblemáticos : Word, Excel e PowerPoint. Nesta versão, são acompanhados pelo software Microsoft Outlook, que é um cliente de e-mail.

Word

Microsoft Word é o software de processamento de texto da suite de escritório da Microsoft. Permite-lhe criar documentos nos famosos formatos DOC e DOCX, mas também abrir o formato ODT do mundo livre (LibreOffice), bem como outros formatos menos conhecidos. O Microsoft Word é um programa muito completo que lhe permite criar layouts simples ou complexos para dar aos seus documentos o aspecto que deseja. Pode adicionar um índice, notas de rodapé, etc.

Word oferece também um verificador ortográfico e gramatical abrangente, bem como uma ferramenta de tradução de texto. Pode adicionar imagens e fotografias, tabelas, gráficos, etc. E para evitar perder a sua formatação, o Word permite-lhe guardar o seu ficheiro em formato PDF.

Excel

O Microsoft Excel é um programa de folha de cálculo. Permite-lhe criar tabelas e todos os tipos de bases de dados. Em paralelo com o Microsoft Word na sua versão desktop, permitem-lhe criar mailings: endereços automáticos, cartas personalizadas, e-mails, etc.

O Excel também inclui poderosas ferramentas de cálculo sob a forma de fórmulas. Estas fórmulas matemáticas, estatísticas e outros tipos de fórmulas podem ser utilizadas para manipular dados e obter qualquer tipo de resultado. Também é possível criar tabelas cruzadas dinâmicas, automatizar a formatação das células de acordo com o seu conteúdo, etc. Finalmente, o Excel é também uma ferramenta de desenvolvimento de macros que utiliza a linguagem VBA.

PowerPoint

O Microsoft PowerPoint é a ferramenta para criar apresentações. Pode criar apresentações automáticas de slides e apresentações profissionais para reuniões, apresentações, cursos de formação, etc. O PowerPoint fornece modelos para a sua apresentação de slides e também pode criar seus próprios. Note-se que o PowerPoint suporta a inserção de vídeos.

Outlook

O Microsoft Outlook é o cliente de correio electrónico desenvolvido pela Microsoft. Suporta a recuperação de correio em caixas múltiplas, arquivo de pastas, exibição do modo de conversação, etc. Também tem uma ferramenta de calendário com gestão de tarefas.

Quais são as diferentes versões do Microsoft Office ?

Existem duas licenças definitivas do Microsoft Office que tem de pagar : Microsoft Office Casa e Negócios 2021 e Microsoft Office Casa e Estudantes 2021. Estas duas licenças permitem-lhe adquirir o software de forma permanente.

Mas a Microsoft também oferece uma versão por assinatura da sua suite de escritório : Microsoft 365. Esta versão permite-lhe utilizar o software desktop do Microsoft Office durante a sua subscrição, também lhe fornece mais espaço de armazenamento OneDrive e dá-lhe acesso a ferramentas adicionais no Office Online.

Finalmente, existem duas versões gratuitas do Microsoft Office. O primeiro é o Office mobile para Android e iOS, uma versão muito leve mas prática da suite com Word, Excel e PowerPoint. O segundo é o Office Online, a versão web da suite, que compete directamente com o Google Drive. As aplicações web para Word, Excel e PowerPoint são muito semelhantes às versões desktop, e também tem acesso ao Outlook online e ao Skype.

Especificações

Última actualização
5 de outubro de 2021
Licença
Licença comercial
Downloads
3 (Últimos 30 dias)
Plataformas
Windows 10/11, macOS
Categorias
Burótica, Produtividade

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria