1. baixar
  2. Vídeo
  3. Hitfilm

Descrição

O Hitfilm Express oferece uma vasta gama de funcionalidades para a realização de montagens de vídeo de boa qualidade. A interface está disponível apenas em inglês e permite o acesso rápido a todas as ferramentas oferecidas. Os novatos podem utilizar os tutoriais em vídeo e o fórum de utilizadores para aprender a dominar as várias ferramentas. Em geral, o Hitfilm Express destina-se a um público mais avançado, mas é rapidamente acessível aos mais motivados.

Os utilizadores mais avançados ou aqueles que já tiveram experiência com outro software de edição como Adobe Premiere Pro ou DaVinci Resolve encontrarão rapidamente suas marcas.

Hitfilm Express é o irmão mais novo da Hitfilm Pro, o software de edição baseado em taxas e efeitos especiais, e é completamente gratuito e sem anúncios. Pode fazer uma doação para ajudar a desenvolver a ferramenta ou optar pela versão mais avançada e paga, dependendo das suas necessidades. Também é possível adquirir suplementos para complementar a versão gratuita a um custo mais baixo.

Como editar um vídeo com o Hitfilm Express ?

Comece por clicar no botão Novo para criar um novo projecto. Uma vasta gama de modelos (modelos em formato de vídeo) está disponível para começar, que pode ser modificada mais tarde no projecto. Pode escolher um modelo predefinido ou seleccionar as suas próprias características : qualidade de vídeo (720p, 1080p, etc.) e o número de FPS, ou seja, formato, definição e número de frames por segundo.

Depois insira todos os suportes que irão compor o seu filme : vídeos, imagens, sons, música, elementos compostos, etc. Visite a guia Editor para criar a sua edição de vídeo. O Hitfilm Express funciona obviamente com um sistema multiplayer que lhe permite gerir os diferentes elementos do seu projecto em diferentes linhas de tempo.

O Hitfilm Express inclui um misturador de áudio que lhe permite combinar harmoniosamente as várias faixas de áudio na sua edição : sons de vídeo, voz off, música, efeitos sonoros, música de fundo, etc.

Quaisquer alterações que faça ao seu projecto podem ser vistas em tempo real no aparador integrado chamado Trimmer. O Hitfilm Express tem alguns filtros muito clássicos e efeitos especiais. Pode rodar as suas imagens ou vídeos, criar transições, fazer picture-in-picture, aplicar máscaras artísticas, desfocar, integrar efeitos 3D, adicionar texto, etc. Pode também trabalhar sobre um fundo verde.

O Hitfilm Express é gratuito ?

Pode descarregar gratuitamente o Hitfilm Express em computadores Windows 8/10 com arquitectura 64-bit, e Mac OS X 10.13 e versões posteriores.

Existe uma versão paga, que pode testar gratuitamente : Hitfilm Pro. Esta versão é mais avançada, tem mais características, e é mais rápida e mais eficiente. Suporta mais formatos, incluindo formatos 3D.

Por exemplo, é possível importar, animar e compor modelos realistas em 3D em ambientes 2D ou 3D. O Hitfilm Pro também inclui um gerador de partículas, um gerador de luz, que lhe permite criar a ilusão de luz móvel personalizável, com ou sem raios. Um estabilizador automático de vídeo também está disponível aos utilizadores para evitar os efeitos indesejáveis do tremor da câmara. Finalmente, a utilização da ferramenta Chroma Key permite o trabalho em estúdio sobre fundos verdes ou azuis.

Especificações

Versão
2023.2
Última actualização
27 de julho de 2023
Licença
Licença gratuita
Downloads
2 (Últimos 30 dias)
Autor
FXhome
Plataformas
Windows 7/8/8.1/10/11, macOS
Categoria
Vídeo

Captura do ecrã

Na mesma categoria