Descrição

O DroidKit fornece-lhe várias ferramentas a partir de uma única interface para recuperar dados apagados, bem como para resolver bloqueios e falhas que possam ocorrer durante a utilização do seu smartphone ou tablet Android. Comece por descarregar e instalar o software no seu computador Windows ou Mac e ligue o seu dispositivo móvel Android.

Não é necessário nenhum conhecimento especial para utilizar as características do programa. DroidKit é capaz de o ajudar a recuperar dados do seu dispositivo, extrair dados, reinstalar ou actualizar o sistema operativo do seu smartphone, desbloquear o ecrã de bloqueio mesmo que tenha perdido o código, ou limpar ficheiros de lixo no seu dispositivo para o fazer funcionar mais rapidamente. Ligue o seu dispositivo Android ao seu computador com um cabo USB e execute o DroidKit.

Como recuperar dados apagados com Droidkit ?

A partir do ecrã inicial do DroidKit, seleccione : Recuperar dados perdidos. Como indicado na explicação da funcionalidade, o software é capaz de recuperar até 13 tipos de dados incluindo as suas mensagens SMS, fotos, contactos, ficheiros APK, livros, ficheiros áudio, calendário, documentos, vídeos, anexos WhatsApp ou LINE, registos de chamadas e arquivos comprimidos em formato de ficheiro ZIP.

O DroidKit oferece 3 modos de recuperação de dados : recuperação rápida (sem raiz), recuperação profunda e uma recuperação especialmente dedicada ao serviço de comunicação WhatsApp. Seleccione o modo de recuperação de acordo com as suas necessidades e siga as instruções para as diferentes etapas do processo de recuperação. A recuperação directa de dados a partir de um cartão SD também está disponível. Poderá pré-visualizar todos os dados apagados e seleccionar os dados que deseja restaurar. É possível recuperar para o dispositivo ou para uma pasta de destino no PC.

Note que o DroidKit também é capaz de recuperar dados do seu smartphone mesmo que este esteja danificado e o ecrã já não se ilumine. Neste caso, o sistema de recuperação irá para o PC

Como desbloquear um telefone Android sem um código ?

Como todas as funcionalidades do DroidKit, pode aceder à ferramenta de desbloqueio a partir do ecrã inicial do software. Com o DroidKit, pode remover o ecrã de bloqueio de mais de 20.000 modelos de dispositivos Android (todas as marcas) seguindo as sucessivas etapas do programa. Note-se que a ferramenta é capaz de remover qualquer tipo de bloqueio : código PIN, desbloqueio do esquema, impressão digital e reconhecimento facial para nomear o mais conhecido e mais utilizado.

No entanto, esteja ciente de que este procedimento de desbloqueio irá apagar todos os dados do dispositivo e que terá de colocar o seu dispositivo em Modo de Recuperação e apagar previamente a partição da cache. Estas 2 etapas requerem algumas manipulações técnicas no seu dispositivo.

Outras características do DroidKit

DroidKit também se encarrega da manutenção do seu dispositivo, eliminando ficheiros desnecessários que monopolizam os recursos do seu dispositivo. Permite-lhe mesmo reparar o seu aparelho se tiver um problema com ele (neste momento só os aparelhos Samsung são suportados). O software também inclui um módulo para reparar erros do sistema, problemas de bloqueio, ecrãs negros, vírus, etc.

Especificações

Versão
2.2.2
Última actualização
26 de outubro de 2023
Licença
Demonstração
Downloads
37 (Últimos 30 dias)
Autor
iMobie
Plataformas
Windows 7/8/8.1/10/11, macOS
Categoria
Utilitários

Captura do ecrã

Na mesma categoria