1. baixar
  2. Internet
  3. Avira Free Security
Avira Free Security

Licença gratuita

Avira Free Security

Play Store

691 866

App Store

1 190

2

Oferta especial: À partir de  59,95 € por ano em vez de 99,95 € (- 40 %)

Descrição

Avira Free Security é uma suite de segurança gratuita e multiplataforma que protege o seu computador em vários níveis. Nada menos do que uma dúzia de ferramentas gratuitas ajudam a proteger o seu computador e a sua privacidade durante as suas actividades online e optimizam o desempenho da sua máquina.

Quais são as características da Avira Free Security ?

O Smart Scan ou Scan Intelligent é uma das primeiras acções a serem tomadas para vigiar os seus dados e a integridade do seu computador. Uma primeira análise é realizada para detectar os problemas mais importantes e resolvê-los com um clique : listar aplicações obsoletas, calcular o espaço a libertar, remover malwares detectados e outros cookies indesejados.

Note-se que na versão gratuita da suite de segurança, algumas acções podem ser tratadas automaticamente com um clique, mas outras requerem a intervenção do utilizador.

Uma óptima protecção contra vírus

A protecção anti-vírus é uma das mais importantes. Completa, eficiente e segura em tempo real, detecta programas maliciosos, vírus, cavalos de Tróia, malwares, spywares e outras ameaças da Web. Também inclui um módulo anti-phishing e anti-ransomware na versão paga. Avira Free Security também inclui um módulo de vigilância da sua rede wifi doméstica para detectar vulnerabilidades. Na secção Segurança, os utilizadores poderão encontrar a quarentena em que são armazenados todos os programas maliciosos bloqueados, e aguardando para eliminação definitiva, ou reativação se for um falso positivo. Na secção Segurança, os utilizadores poderão também activar a análise do software, que detecta softwares obsoletos instalados que necessitam de ser actualizado. Saibam que podem provocar falhas de segurança, alvo privilegiado dos hackers.

Preservar a Privacidade

Dentro do menu Privacidade, o utilizador pode proteger ainda mais a sua actividade online, nomeadamente activando o gerenciador de senhas. Conveniente e acessível a partir de extensões de navegador web, este cofre digital seguro permite-lhe guardar os seus logins e senhas, e recuperá-los automaticamente quando iniciar sessão nas suas contas online.

Para garantir a confidencialidade dos seus dados pessoais e da sua vida privada, Avira Free Security inclui uma VPN gratuita, mas limitada a 1GB de tráfego mensal, e um destruidor de ficheiros sensível.

Optimizar o desempenho do seu computador

Na secção Performances, Avira Free Security oferece funcionalidades de manutenção e de optimização. Em particular, terá uma ferramenta para limpar ficheiros desnecessários, chaves de registo inválidas e duplicações. Pode configurar os serviços e softwares que são lançados quando o seu computador arranca e assim bloquear o arranque automático de certas aplicações que consomem recursos desnecessários.

Para utilizadores de laptops, um sistema de poupança de bateria é colocado à sua disposição. Outras configurações avançadas podem ser programadas para assegurar a máxima proteção de todos os seus dados. Esta solução de segurança all-in-one será o seu principal aliado contra programas maliciosos e vírus, e o guarda-costas da sua privacidade.

Como instalar Avira Free Security ?

Pode descarregar Avira Free Security gratuitamente em Windows 7/8/10 e Mac OS X. A versão paga da suite de segurança também tem aplicações dedicadas para proteger os seus smartphones e tablets Android, iPhone e iPad.

Quais são os melhores programas antivírus gratuitos ?

O que é uma VPN ? Como é que funciona ?

Especificações

Play Store

691 866

App Store

1 190

Última actualização
11 de março de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
2 (Últimos 30 dias)
Autor
Avira Operations
Plataformas
Windows 7/8/8.1/10/11, macOS, Android, iOS iPhone / iPad
Categorias
Internet, Segurança, VPN

Captura do ecrã

Programas similares

Na mesma categoria