1. baixar
  2. Foto
  3. Adobe Photoshop Express
Adobe Photoshop Express

Licença gratuita

Adobe Photoshop Express

Play Store

2 184 874

App Store

63 321

8

Descrição

O Adobe Photoshop Express é uma versão simplificada, gratuita e móvel do famoso software pago de criação gráfica Adobe Photoshop. Permite-lhe retocar as suas fotografias, embelezar as suas imagens ou criar montagens de fotográfias originais e pessoais.

Note-se que o software suporta imagens em bruto no formato RAW, mas também nos formatos padrão PNG ou JPG. Além disso, o software tem um sistema de edição não destrutivo que não altera a foto original e permite remover todos os tratamentos feitos com um clique.

Pode importar fotografias do seu dispositivo móvel bem como dos seus espaços de armazenamento online : Adobe Creative Cloud, DropBox, Facebook e Google Photos.

Quais são as principais características do Adobe Photoshop Express ?

Embora seja uma versão mais leve, o Adobe Photoshop Express fornece todas as características básicas do software de edição fotográfica. Pode cortar, esticar, rodar ou inverter a sua imagem com um único clique.

Para manter as características padrão, o Adobe Photoshop Express inclui uma ferramenta de correcção de olhos vermelhos, um editor de equilíbrio de brancos, e ajustes para contraste e saturação.

Mas o Adobe Photoshop Express tem outras características mais avançadas, emprestadas do Adobe Photoshop. Utilizando a ferramenta zoom, pode ampliar a sua imagem para remover com precisão imperfeições e elementos indesejados da fotografia. Se estiver a digitalizar antigas fotografias de família, pode remover as dobras, reduzir o grão e até suavizar a pele dos retratos.

Com a Inteligência Artificial avançada (IA), o Adobe Photoshop Express também oferece correcções automáticas. Com um único clique, pode ajustar o brilho, acentuar as sombras, gerir a temperatura das cores, reduzir o ruído, remover tarefas e muito mais. É também possível seleccionar uma área da sua fotografia e desfocar o fundo.

E para completar o conjunto, utilize um dos 45 efeitos, também chamado "Looks", cuja intensidade pode ser ajustada com um cursor. Simples e prático, para ser adoptado para todas as suas imagens!

O Adobe Photoshop Express também inclui características avançadas para a criação de montagens fotográficas. Seleccione uma ou mais fotografias, escolha a moldura e a disposição das imagens, ajuste o espaçamento entre as imagens, aplique uma cor de fundo, adicione texto e harmonize o conjunto aplicando o mesmo filtro a todas as imagens da sua composição.

Para todas as funcionalidades disponíveis no Adobe Photoshop Express, tutoriais e guias ajudam-no a realizar os seus projectos artísticos e criativos.

Tudo o que tem de fazer é guardar a sua criação gráfica em formato JPG, personalizando a sua qualidade e tamanho. O Adobe Photoshop Express também lhe permite redimensionar as suas imagens antes de fazer o backup.

Depois partilhe as suas fotografias em redes sociais e outras ferramentas de comunicação.

O Photoshop Express é gratuito ?

O Adobe Photoshop Express é um software gratuito, mas com menos funcionalidades do que o Adobe Photoshop, que é oferecido como uma edição paga com uma assinatura Creative Cloud.

Pode descarregar gratuitamente o Adobe Photoshop Express para computadores equipados com Windows 10 e também para smartphones e tablets Android, iPhone e iPad (iOS 13.0 ou versão posterior).

Especificações

Play Store

2 184 874

App Store

63 321

Última actualização
25 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
8 (Últimos 30 dias)
Autor
Adobe
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad, Windows 10/11
Categoria
Foto

Captura do ecrã

Na mesma categoria