1. baixar
  2. Foto
  3. FaceApp
FaceApp

Licença gratuita

FaceApp

Play Store

5 073 819

App Store

231 096

11.9.3.3

181

Descrição

FaceApp é uma aplicação móvel gratuita que estava a criar um zumbido há alguns anos atrás com uma Inteligência Artificial que poderia envelhecer as suas características faciais. Actualmente, a aplicação móvel para Android e iOS oferece outros filtros e funcionalidades para edição realista de fotografias.

O que é FaceApp ?

FaceApp é uma das primeiras aplicações móveis de edição de fotos a incorporar Inteligência Artificial suficientemente poderosa para preservar as suas características faciais, ao mesmo tempo que oferece filtros de transformação surpreendentemente realistas.

Estão disponíveis vários tipos de filtros para melhorar a sua fotografia, mudar o fundo, a idade ou rejuvenescer as suas características faciais, adicionar uma barba ou bigode, mudar o seu corte de cabelo, adicionar tatuagens, escolher um par de óculos, etc. É mesmo possível mudar o seu género e transformar completamente o seu rosto.

Vários filtros de maquilhagem completos estão também disponíveis para os utilizadores encontrarem o estilo de maquilhagem que lhe corresponde.

E para aqueles que querem publicar fotos com um rosto perfeito, FaceApp é capaz de suavizar a pele, corrigir imperfeições ou remover olhos vermelhos em um clique.

Pode também ajustar as configurações padrão do software de edição de fotos : saturação, temperatura, brilho, tonalidade, contraste, etc. E se quiser dar mais estilo à sua selfie, seleccione uma das ferramentas de iluminação criativa ou filtros de cor.

Mas FaceApp é também um editor de vídeo que lhe permite aplicar filtros directamente na lente da câmara, ou editar um vídeo da sua galeria e guardá-lo. As ferramentas de correcção de cores também estão disponíveis no editor de vídeo. E de forma mais impressionante, a aplicação móvel é capaz de alterar a sua expressão facial no seu vídeo. Pode acrescentar sorrisos, fazer-te parecer aborrecido ou triste, etc

Como é que a FaceApp funciona ?

Pode descarregar e instalar gratuitamente a aplicação móvel FaceApp no Android (Android 5.0 ou posterior), iPhone e iPad (iOS 12.0 ou posterior) smartphones e tablets. Note-se que o pedido é gratuito mas inclui publicidade. Está disponível uma subscrição do FaceApp Pro. Remove anúncios e adiciona mais filtros e fundos, incluindo nas categorias de Maquilhagem e Impressão.

O que torna a FaceApp tão especial é a sua facilidade de utilização. Em poucos momentos, a selfie é detectada e com um clique pode seleccionar a categoria de filtro, ajuste ou transformação que deseja realizar no seu retrato.

Primeiro, seleccione o tipo de suporte que pretende transformar : foto ou vídeo. Pode então escolher a câmara, se quiser aplicar um filtro directamente à lente da sua câmara antes de tirar a fotografia, ou se quiser utilizar meios de comunicação da sua galeria. Na secção Foto, o botão Demo permite-lhe utilizar uma foto de demonstração para testar os filtros e as características da versão Pro, enquanto o botão Celebridade convida-o a escolher uma celebridade, seleccionar uma das suas fotos e transformá-la como desejar. Se não quiser permitir o acesso aos seus dados pessoais e galeria, pode experimentar as ferramentas de edição de fotos da Demo ou de uma celebridade.

A secção de Vídeo não tem um botão de Demonstração ou Celebridades e irá invariavelmente requerer o acesso à sua galeria de imagens e vídeos.

Especificações

Play Store

5 073 819

App Store

231 096

Versão
11.9.3.3
Última actualização
25 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
181 (Últimos 30 dias)
Autor
FaceApp Inc
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad
Categoria
Foto

Captura do ecrã

Na mesma categoria