1. baixar
  2. Segurança
  3. Malwarebytes Anti-Malware Free
Malwarebytes Anti-Malware Free

Licença gratuita

Malwarebytes Anti-Malware Free

Play Store

400 265

App Store

126

21

39,99 € por ano

Descrição

Malwarebytes é uma suíte de segurança multiplataforma que protege contra as ameaças provenientes da Internet. Ela contém um antivírus, um anti-malware, uma protecção contre sítios Internet maliciosos, e muitas outras ferramentas de segurança informática.

Malwarebytes oferece duas versões do software (programa) do mesmo nome, uma para as pessoas singulares e uma outra versão para as empresas. Vocês podem baixar e experimentar gratuitamente Malwarebytes para Mac, Windows, Android, iOS (iPhone, iPad) e Chromebook.

Malwarebytes existe em duas versões diferentes : uma versão grátis que possibilita uma análise do computador, e uma versão premium que, além disso, permite instaurar uma protecção de todos os dias. No início do programa, Malwarebytes dá a possibilidade de testar a versão premium durante 14 dias, o que permitirá que você descubra as funcionalidades da versão paga, até mesmo usá-la. Depois uma contagem regressiva aparece no ecrã inicial para que saiba quantos dias de teste ainda tem.

Análise e detecção de ameaças informáticas

A versão grátis de Malwarebytes dáa possibilidade de realizar uma detecção das ameaças informáticas já instaladas no seu computador. O programa é capaz de detectar todos os tipos de malwares actuais através duma actualização regular da sua base viral. Graças a Malwarebytes vocês vão poder detectar e remover os vírus informáticos, malwares (cavalos de Tróia, ransomware, etc.) e outros scripts e software que os hackers (piratas informáticos) gostam de enviar para nossas máquinas.

Depois de baixar e instalar Malwarebytes, você será capaz de verificar o status do seu sistema. Para isso, clique no botão de análise. O software irá então digitalizar todo o seu computador, arquivos e dados à procura de itens indesejados. Uma vez que a análise é concluída, uma lista de arquivos conhecidos como perigosos ou infectados aparecerá na tela.

Esta lista indica o nome do elemento, o seu tipo, o tipo de objecto em causa e a sua localização. Você pode então marcar ou desmarcar os itens de sua escolha e colocá-los em quarentena através do botão adequado na parte inferior da tela. Anota que também é possível gravar a lista de resultados.

Na versão Premium de Malwarebytes é possível planejar análises regulares, o que aumenta a segurança. Esta versão premium também oferece proteção em tempo real.

Proteção em tempo real do seu computador

Ausente da versão gratuita, a proteção em tempo real oferecida no Malwarebytes Premium permite evitar todas as eventualidades em termos de ataques de computador. Permite abrigar-se tanto quanto possível dos ataques no momento em que são lançados. Desde o console de Malwarebytes você tem acesso a estatísticas sobre os perigos bloqueados pelo software durante sua atividade diária. E para aqueles que poderiam ter passado, ainda há a possibilidade de planejar análises regulares.

A proteção em tempo real do seu aparelho passa por quatro ferramentas complementares. O primeiro é uma proteção web. Esta ferramenta é capaz de protegê-lo de sites perigosos, incluindo sites não oficiais criados para phishing, sites com fraudes e malwares (como ransomwares, por exemplo).

A segunda ferramenta é a proteção contra malwares, programas potencialmente indesejados (ou PUP), adwares, vírus e muito mais. A terceira ferramenta é para vos proteger dos ransomwares. Ele é capaz de bloquear programas cujo objetivo é impedir que você use seu aparelho. A última ferramenta é a proteção contra malwares capazes de explorar as fraquezas do seu sistema para roubar seus dados ou assumir o controle de seu hardware.

Quais são os melhores programas antivírus gratuitos ?

Especificações

Play Store

400 265

App Store

126

Última actualização
19 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
21 (Últimos 30 dias)
Autor
Malwarebytes
Plataformas
Windows 7/8/8.1/10/11, macOS, Android, iOS iPhone / iPad
Categoria
Segurança

Captura do ecrã

Na mesma categoria