1. baixar
  2. Segurança
  3. Kaspersky Plus
Kaspersky Plus

Demonstração

Kaspersky Plus

Play Store

4 190 174

13

Oferta especial:25,99 € em vez de 54,99 € (- 53 %)

Descrição

O editor de software de segurança Kaspersky oferece uma solução para utilizadores chamado Kaspersky Plus (anteriormente Internet Security). Está disponível para computadores no Windows, mas também para Mac (com MacOS) e dispositivos móveis no Android (sistema do Google para smartphones e tablets).

O objectivo da Kaspersky Plus é proteger os seus dados pessoais quando estiver a navegar na Internet. Os sites de Phishing e outros sites fraudulentos são a principal fonte de roubo de dados. A Kaspersky Plus permite-lhe proteger-se contra este tipo de hackers.

A sua interface é clara e acessível a utilizadores de todos os níveis. Disponível em várias línguas, Kaspersky Plus é uma solução simples para proteger os seus dispositivos e a sua família de ameaças cibernéticas.

Quais são as características do Kaspersky Plus ?

Existem muitos tipos de ameaças que podem atacar o seu sistema quando estiver a navegar na Internet : malware, vírus, resgate, hacking e roubo de dados, hacking na sua webcam, instalação de cavalo de tróia (trojans) e software de keylogging (software de gravação de dactilografia), etc. Kaspersky Plus oferece uma série de funcionalidades para ajudar a protegê-lo.

Antes de mais, está equipado com um anti-vírus. Kaspersky é há muito tempo o líder no mercado de antivírus gratuitos e ainda se encontra no topo da lista internacional. Kaspersky Plus tem portanto anos de experiência na área e oferece-lhe um antivírus eficaz contra vírus, malware, cavalos de tróia, etc. Lembre-se de actualizar regularmente a base de dados de vírus para impedir a passagem de novas ameaças.

Kaspersky Plus também o protege contra a pirataria informática. Impede a instalação de ransomware (resgates), e cria protecção contra intrusões no seu sistema. Além disso, é capaz de detectar e bloquear programas perigosos tais como keyloggers, adware, phishing, rootkits, etc.

Kaspersky Plus está equipado com um navegador seguro e encriptado para o proteger quando navega na Internet. Se o utilizar para entrar em linha, beneficia dum anti-phishing e duma segurança reforçada. Kaspersky Plus até tem um sistema VPN que lhe permite navegar anonimamente (ideal quando utiliza WiFi público) até 300 MB por dia.

Kaspersky Plus também tem uma componente de protecção parental com gestão de tempo de ecrã e filtragem de conteúdos no seu navegador de Internet para evitar conteúdos para adultos.

Kaspersky Plus é grátis ?

Infelizmente não, Kaspersky Plus não é gratuito. Pode descarregar a versão de demonstração para ter uma ideia da funcionalidade total do software, mas uma vez terminado o período experimental se quiser continuar a utilizá-lo terá de fazer uma assinatura.

Note que Kaspersky oferece de facto três produtos diferentes que partilham a mesma interface, pelo que pode escolher o que melhor lhe convier. O primeiro é Kaspersky Anti-virus. Concentra-se em vírus, protecção contra phishing, todos os tipos de malwares, ransomwares, etc. É o mais barato dos três produtos. O segundo é Kaspersky Plus, que acabámos de descrever. O último é o Kaspersky Premium, que toma as características do Plus e adiciona uma aplicação de gestão de senhas, um sistema de cofre virtual para os seus ficheiros e uma ferramenta de localização GPS para os seus filhos.

O que é uma VPN ? Como é que funciona ?

Especificações

Play Store

4 190 174

Última actualização
19 de março de 2024
Licença
Demonstração
Downloads
13 (Últimos 30 dias)
Autor
Kaspersky
Plataformas
Windows XP/Vista/7/8/10/11, macOS, Android
Categoria
Segurança

Captura do ecrã

Na mesma categoria