1. baixar
  2. Música
  3. Amazon Music
Amazon Music

Licença gratuita

Amazon Music

Play Store

3 098 657

App Store

103 124

23.11.0

4

Descrição

Desenvolvido pela Amazon, Amazon Music é o serviço de streaming de música concebido para competir com os líderes de mercado Deezer, Spotify e Apple Music. Para aceder ao serviço, é necessária uma conta Amazon gratuita. Como a maioria dos serviços pagos da Amazon (Prime, Prime Video...), tem um período experimental gratuito de 30 dias, mas terá de se lembrar de cancelar a sua assinatura no final do período experimental.

Como funciona a Amazon Music ?

A Amazon Music funciona como outros serviços de streaming musical sob demanda. Obtém uma interface fluida, traduzida em muitas línguas, que lhe dá acesso rápido a um catálogo de milhões de títulos, músicas e podcasts. Pode pesquisar por artista, álbum, canção, podcast ou mesmo lista de reprodução. Se não tiver a certeza do que ouvir a seguir, basta seguir as sugestões actuais, as faixas mais populares ou navegar nas diferentes categorias para encontrar o que procura : listas de reprodução populares, escolhas de editores, podcasts da moda, comédia, arte, educação, notícias, negócios, ciência, etc.

Para cada artista, álbum ou podcast, a aplicação lista todas as canções ou programas e permite começar a ouvir uma determinada faixa ou começar a tocar todas as canções de um álbum ou todos os programas de um podcast. Está disponível um modo aleatório.

Note que o serviço aprende com a sua audição anterior e sugere artistas e música de acordo com o seu gosto. Os utilizadores podem também criar listas de reprodução pessoais para serem rapidamente encontradas no menu da Biblioteca, e adicionar faixas ou podcasts aos seus favoritos. Note que é possível importar as suas listas de reprodução de outros serviços de transmissão de música para a Amazon Music. Mas a Amazon Music não é apenas música e podcasts, é também videoclips para serem vistos individualmente ou em listas de reprodução, para assinantes da Amazon Music Unlimited e da Amazon Music HD.

Note que os álbuns e faixas musicais comprados na Amazon são directamente acessíveis na sua interface Amazon Music e armazenados gratuitamente na nuvem da Amazon. Lamentamos não poder aceder a estações de rádio e rádios web em linha.

Como desfrutar de Amazon Music de graça ?

A Amazon Music está disponível gratuitamente, com anúncios publicitários intempestivos que interrompem a sua audição musical entre as canções. Para beneficiar dos serviços sem anúncios e poder descarregar as suas faixas para as ouvir offline (apenas nos seus dispositivos móveis), são oferecidos 2 tipos de assinatura : Individual e Familiar (até 6 membros da família).

A assinatura Prime Music está incluída na assinatura da Amazon Prime e dá acesso a 2 milhões de faixas, centenas de listas de reprodução (sem anúncios) e downloads de música.

Os assinantes da Amazon Music Unlimited têm acesso aos 70 milhões de faixas disponíveis e a todos os benefícios Premium. Note que os assinantes da Amazon Music Unlimited podem ver vídeos exclusivos dos seus artistas favoritos e listas de reprodução de vídeo da aplicação Amazon Music. Se tiver um altifalante Alexa ligado, pode desfrutar de audição sem mãos.

Especificações

Play Store

3 098 657

App Store

103 124

Versão
23.11.0
Última actualização
15 de abril de 2024
Licença
Licença gratuita
Downloads
4 (Últimos 30 dias)
Autor
Amazon Mobile LLC
Plataformas
Android, iOS iPhone / iPad / Apple Watch, Web app
Categoria
Música

Captura do ecrã

Na mesma categoria